Mizuno apresenta capítulo final do Wave Prophecy Sorayama na Guadalupe Store - Joana D'arc

Destaque

28 maio 2022

Mizuno apresenta capítulo final do Wave Prophecy Sorayama na Guadalupe Store




 A série Wave Prophecy Sorayama desenvolvida pelo artista Hajime Sorayama chega a sua terceira e última colorway. Após as versões prata e preto metálico, o tênis chega ao mercado no dourado, que é considerada pelos atletas como a cor mais desejada.

 

Para celebrar esse momento, a marca reuniu nesta quinta-feira (26) os principais nomes do mercado sneakers, na Guadalupe Store, para conhecer em primeira mão o modelo. O design futurista remanescente da série “Sexy Robots”, produzida por Mr. Sorayama desde 1978, foi aplicado no icônico solado da Mizuno – INFINITY WAVE – com o cabedal construído a base de uma resina transparente, resultando em um efeito translúcido. Esta série sem precedentes ganhou imensa atenção ao redor do mundo.


Diferente das duas primeiras colorways, esta última edição tem uma especificação que aproveita a textura transparente, em que todo o pé pode ser visto. 



A parte superior translúcida futurista é feita de resina permeável e tem o logotipo Runbird em ouro champanhe. Peças metálicas são usadas no calcanhar e o logotipo "Sorayama" é colocado na parte interna da sola como prova do design de Hajime Sorayama.


A edição final da nova colorway do Mizuno Wave Prophecy Sorayama é superlimitada e já está à venda no site oficial da marca http://www.mizuno.com.br e nas lojas parceiras Guadalupe Store.

 

MIZUNO WAVE PROPHECY SORAYAMA 

Cor: dourado

Tecnologias: Infinity Wave

Tamanhos disponíveis: do 34 ao 44

Preço sugerido: R$1.899,99


Sobre a Vulcabras 

A Vulcabras é a maior gestora de marcas esportivas do Brasil, detentora da Olympikus, Under Armour e Mizuno e uma das precursoras dos setores de esportes e calçados no país, com 15 mil colaboradores, distribuídos em duas unidades produtivas localizadas no Nordeste do país, em Horizonte – CE e Itapetinga – BA; nos centros administrativos em Jundiaí-SP e na capital paulista; e no centro de desenvolvimento localizado em Parobé – RS. A Vulcabras ainda conta com duas filiais e centros de distribuição no Peru e na Colômbia. A companhia está presente com seu portfólio de marcas em mais de 19 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 20 países, com uma atuação mais forte na América Latina, onde conta com 70 lojas próprias no Peru, Colômbia e Chile. Também mantém as lojas online de suas marcas para o mercado brasileiro. 


Sobre a Mizuno   

Multinacional japonesa no mercado há 115 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu a Mizuno Enerzy, a tecnologia de EVA mais avançada e inovadora da marca, que proporciona a sensação de extremo bounce, maciez e alto retorno de energia para o corredor. 

 

O conceito de REACH BEYOND 

A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.


Canais Mizuno 

Facebook:facebook.com/mizunobrasil 

YouTube:youtube.com/mizunobrasil 

Instagram:instagram.com/mizunobr 

Site: www.mizuno.com.br 

SAC: 0800 724 0004 (para ligações de telefones fixos) e (11) 2161-2866 (para ligações de celular) 

E-mailsacmizuno@vulcabras.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário