‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’: o coração da celebração de 75 anos no Brasil - Joana D'arc

Destaque

26 maio 2022

‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’: o coração da celebração de 75 anos no Brasil

Imagem 3D | NBA House 2022

 


Está chegando a hora. As Finais da NBA estão se aproximando e, com elas, a ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’, espaço temático da liga que vai abrir as portas ao público no dia 2 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado. Uma casa de quase 4 mil m², repleta de atrações e entretenimento, que será o ponto de encontro dos fãs para assistirem aos jogos decisivos da temporada, e vai se transformar no coração da celebração de 75 anos da liga no Brasil.
 

- Estamos muito ansiosos, com saudade de reencontrar os fãs, principalmente nessa temporada tão especial em que a liga completa 75 anos. Vamos celebrar esse momento juntos assistindo aos jogos das Finais dentro dessa casa, ou melhor, dessa arena. Será uma experiência incrível, estamos preparando muitas surpresas, muitas novidades - afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.
 

• Diamond Ball (Bola de Diamante) - ‘símbolo’ da temporada de 75 anos, a bola repleta de brilhantes traz a logo de diamantes, desenvolvida exclusivamente para a temporada. A Diamond Ball já foi fotografada ao lado de diversas celebridades nos Estados Unidos e no Brasil e estará disponível para que os fãs possam fazer seus registros na NBA House.
 

• NBA 75th Lane - espaços em homenagem aos jogadores que fazem parte do Time 75 anos e que fizeram parte da campanha da NBA 75th Lane. Em uma área especial da casa será possível tirar fotos com os ídolos da NBA, na garagem do filme ‘75th Lane’ ou até sentar-se no cenário em que há quadros de ‘Lendas’ e o Troféu Larry O’Brien.
 

• Dançarinas, Mascotes e Dunk Team - Times de dançarinas, como as ATL Haws Dancers, mascotes como “Harry, The Hawk”, do Atlanta, e ‘Hooper’, do Detroit Pistons, se apresentarão na NBA House 2022, trazendo a atmosfera do entretenimento que os fãs encontram nas arenas da liga.
 

• NBA2K 75th Edition - Os fãs vão poder conhecer (e jogar) o NBA2K22 em sua edição comemorativa pelo aniversário de 75 anos da NBA.
 

• A casa terá três estúdios com transmissões ao vivo simultâneas, além da produção de podcasts, entrevistas e programas.


 

Imagem 3D | NBA House 2022



• Meia-quadra digital - ponto central do evento, onde os fãs vão poder participar de desafios, brincadeiras e dos ‘Super Drills Challenges’, além de jogos de dança e da distribuição de brindes exclusivos NBA House.


 

• Ativações de parceiros: Ruffles, Budweiser, Subway e Sadia vão promover ações e ativações de interação com o público, que poderá criar conteúdos para suas redes sociais, disputar competições de arremessos, sentir a emoção da NBA por meio da Realidade Virtual, experimentar snacks e sanduíches, dançar ao som dos melhores DJs e shows musicais, ganhar prêmios e brindes.

• Celebration Gallery - uma área especial para exposição de itens criados por parceiros em comemoração aos 75 Anos da NBA. Um pouco da história que foi contada ao longo da temporada por meio de produtos como as famosas jaquetas de Jeff Hamilton que vestiram as 76 ‘Lendas’, sneakers criados em colaboração com jogadores, bolas Wilson que trazem o logoman diamante, regatas City Edition, funkos exclusivos e muito mais.
 

• PodPah - Transmissões ao vivo do PodPah podcast direto da NBA House, com convidados especiais, em diversas plataformas digitais.
 

• NBA Store - uma loja três vezes maior que o espaço de 2019, oferecendo uma enorme variedade de produtos aos fãs, além das limitadas coleções ‘NBA Store’ e ‘NBA 75’.
 

• Praça de Alimentação - e, para matar a fome dos fãs, uma praça de alimentação com diversas opções para todos os gostos.

#NBAHOUSE

 

Sobre a NBA

 

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de mais de 200 países nos seis continentes.

 

No início da temporada 2021-2022, a liga apresentou 121 atletas internacionais de 40 países. O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 2,1 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário