Da Terrinha Alimentos anuncia a aquisição da Okker durante a APAS Show 2022 - Joana D'arc

Destaques

17 maio 2022

Da Terrinha Alimentos anuncia a aquisição da Okker durante a APAS Show 2022



Líder na produção de tapioca e pioneira na disseminação do hábito de consumo do produto nas principais metrópoles do país, a Da Terrinha®, anunciou, hoje, durante a APAS Show 2022, maior evento supermercadista do mundo, a aquisição da Okker Alimentos, uma das principais empresas fornecedoras de alho processado do país. A meta de expansão e de fortalecimento da Da Terrinha® na categoria de alimentos foi a principal motivação para a aquisição da Okker que chega para diversificar e ampliar o portfólio atual de produtos companhia.
"A compra da Okker representa um passo importante rumo a um crescimento mais robusto da empresa no setor de alimentos em território nacional e internacional. Acreditamos ter bastante sinergia nos pontos de venda (PDV) visto que a grande maioria do varejo expõe no mesmo setor de frutas, legumes e verduras (FLV), um dos segmentos mais procurados pelos consumidores, afirmou Josias Evangelista, proprietário-sócio Da Terrinha Alimentos.
Com a ampliação da linha e a diversificação da comercialização, a companhia terá maior alcance e penetração nos lares dos consumidores com a vantagem adicional da marca Okker já ser conhecida no mercado  e ter uma boa aceitação do público que a consome.
" Não iremos medir esforços para atender as necessidades de nossos clientes. Vamos entregar o melhor dentro da categoria no que diz respeito à qualidade e à praticidade com a oferta de mais opções de produtos saudáveis agora reforçada com a aquisição da linha de alho da Okker Alimentos ", explica Josias.
"Certamente, iremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes visto que o alho é um item importante que se faz presente na grande maioria dos lares brasileiros. A nossa ideia é tornar esta categoria tão representativa para o portfólio da empresa tanto quanto a tapioca é hoje, reforça Josué Evangelista, proprietário-sócio da Terrinha Alimentos.
A empresa conta atualmente com mais de 170 itens no seu portfólio, entre tapiocas tradicionais e fortificadas, especiarias, farofas, grãos, fécula de mandioca, bolachas, molhos, temperos e grãos.
" Vale reforçar que a Da Terrinha®, não é somente uma produtora de tapioca, mas uma empresa que produz e comercializa uma linha ampla de alimentos de alta qualidade com capacidade para atender o mercado e o propósito maior de promover bem-estar e qualidade de vida para as pessoas", finaliza Josué.

 
Sobre a Da Terrinha Alimentos

A Da Terrinha® Alimentos foi fundada em 2008, inicialmente como uma empresa de representações. Logo os empreendedores compreenderam o potencial da tapioca, categoria de produtos que começava a surgir nos lares brasileiros em função da tendência da saudabilidade.
Em 2011 nasceu o Grupo Da Terrinha®, que tem como carro-chefe a goma de tapioca, mas conta em seu portfólio com mais de 170 produtos alimentícios, entre farofas, especiarias, grãos e temperos. A Da Terrinha® Alimentos possui unidade fabril em São Paulo, com mais de 20 mil m². Está presente em todas as regiões do país e, também, exporta seus produtos. Visite o site e saiba mais: https://www.daterrinhaalimentos.com/
 
Serviço

Localização Da Terrinha®

Pavilhão Branco – Estande 381 – Corredor I/J-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário