A ACE, marca esportiva da C&A, se une a KVRA, referência em roupas e acessórios de cross training no mercado brasileiro para lançamento de uma coleção exclusiva. A parceria reflete o desejo de inovação e atenção às principais tendências e necessidades dos consumidores das marcas. O mix de produtos ACE + KVRA chegam com designs exclusivos, que proporcionam conforto, estilo e performance.
Lançada em 2013, a KVRA se estabeleceu com um catálogo diverso de vestuário e acessórios voltados para o cross training, jiujitsu e lifestyle. A collab em parceria com ACE foi desenvolvida sob olhares cuidadosos e imersivos das marcas, captando as essências de ambas.
A colaboração também faz parte do projeto de reinvenção e ampliação da C&A Brasil para sua tradicional divisão de moda esportista ACE, presente no mercado desde 1986. A marca que se destaca pela qualidade e custo-benefício, tem como objetivo atender à crescente demanda dos brasileiros buscando por roupas e acessórios para atividades em prol de seu bem-estar, antenada as tendências de moda.
ACE + KVRA
A coleção chega para se aproximar da rotina do consumidor em todos os momentos. Inspirada no universo do cross training, as peças alinham estilo, tecnologia e qualidade. Os tecidos em poliamida e dry fit respiráveis predominam em ACE + KVRA, ideais para a prática de exercícios e mobilidade.
A collab apresenta um mix de produtos que conta com 47 itens entre confecção, acessórios e meias. Na cartela de cores, os tons de preto, branco, vermelho, verde, rosa e cinza predominam.
Os produtos da coleção ACE + KVRA possuem um ticket médio de R$96,99 e estarão à venda no e-commerce e aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil, além das lojas físicas selecionadas, no dia 24 de maio. Reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende o brasileiro, com lojas físicas e muita conexão emocional.
Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias.
Esta visão da C&A é bem interessante. A proposta que trazem da moda em relação ao forma das pessoas se expressarem gostei desta parte que destacou "a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia."
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ResponderExcluirEssa é uma parceria que vai fazer muito sucesso , que visiona o cliente em primeiro lugar.