Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou! atendendo aos pedidos do público - Joana D'arc

Destaque

18 janeiro 2022

Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou! atendendo aos pedidos do público

Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou! atendendo aos pedidos do público .
Assinada pela agência Media.Monks, campanha anuncia o retorno de promoção sucesso de vendas, desta vez com as clássicas Coxinhas de Frango e Cremely e de Calabresa.


O público pediu e o Ragazzo atendeu! Conhecida por suas Coxinhas inconfundíveis, a rede de fast-food brasileira lança a campanha O Dobro Voltou!, para anunciar o retorno da promoção que foi sucesso entre o público desde a sua criação. Nesta edição, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely ou de Calabresa (a depender do dia da semana), o cliente leva outra do mesmo sabor. 
A oferta retorna às lojas após a marca perceber a alta demanda do público pelas suas famosas Coxinhas e um aumento das buscas pela promoção. “No Ragazzo estamos sempre atentos aos movimentos do consumidor e preparados para rapidamente levar às lojas produtos e novidades que atendam aos seus anseios. Na primeira edição, tivemos um aumento de 40% em transações comerciais durante a promoção e, desde então, recebemos inúmeros pedidos pela volta da mecânica”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo Habib’s. “As Coxinhas são o nosso carro-chefe e essa campanha também tem como objetivo oferecer um produto de qualidade com preço acessível, que é a característica da nossa marca”. 
Desta vez o Ragazzo decidiu investir ainda mais na divulgação da novidade. Assinada pela agência Media.Monks, a campanha O Dobro Voltou! conta com filme para televisão, peças digital e mídia out of home nas principais cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de marcar a estreia do Ragazzo no TikTok. 
A campanha criada pela Media.Monks traz uma linguagem divertida para ressaltar que até os mais céticos, têm motivos para acreditar no retorno da promoção e no preço tão irresistível. "A volta de umas das promoções mais famosas do Ragazzo merecia uma campanha divertida, que além de cobrir todas as plataformas digitais ainda resultou em um filme super gostoso para TV.", destaca Paulo Asano, Diretor de Criação da Media.Monks. Além disso, a campanha tem presença em mídias sociais com recortes exclusivos para formatos nativos digitais e mídia out-of-home.  
Disponível de 12 de janeiro, a campanha O Dobro Voltou! é válida exclusivamente para os para os produtos Coxinha de Frango com Cremely (de segunda a quinta-feira) e para Coxinha de Calabresa (de sexta a domingo). Na compra de uma coxinha, por R$2,18, o cliente leva a segunda unidade do mesmo sabor, assim, cada unidade sai pelo preço de R$1,09. Não cumulativa com outras promoções da Rede. 
As ofertas estarão disponíveis em todas as lojas Ragazzo do Brasil.  A promoção não é válida para delivery. Mais informações, acesse:



 

Ficha Técnica O Dobro Voltou! 

Cliente: Ragazzo 

Agência: Media.Monks 

Aprovação cliente: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Luciana Zappala, Mônica Nadal 

Diretor Geral: Caio Del Manto 

Diretor Executivo de Criação: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi 

Diretor de Criação: Paulo Asano 

Criação: André Terayama, Hitamara Tamizou, João Guilherme Nunes, Luccas Passamai. 

Atendimento: Murilo Candelot e Ana Paula Gomide. 

Tráfego: Aline Macedo 

Produtora de imagem: Madre Mia Filmes 

Direção geral: Thiago Artimonte 

Assistente de Direção: Vitor Moreno 

Produtor executivo: Telma Reis 

Atendimento: Gabriela Silva e Luana Lauricella 

Coordenador de produção: Larissa Quiolli 

Diretor de fotografia: Eduardo Lopes 

Figurinista: Silvana Abreu 

Diretores de produção: Marcello Avian 

Maquiadora: Miriam Kano 

Montador: Gennaro Fattori 

Coordenador de pós: Alexandre Fernandes 

Finalizador: Welthon Lopez 

Motion Graphics: Line VFX 

Color Grading: Burn Color Granding 

 

 

SOBRE O GRUPO HABIB’S  

O Habib’s foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.   
Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas –, e a rede de churrascarias Tendall Grill. 

Um comentário:

  1. Olá Joana, tudo bem?

    Não tem nenhum Ragazzo perto daqui, então nunca acabei provando, mas sempre vejo as pessoas elogiando bastante os produtos deles. E essa campanha parece estar sensacional!

    Beijos!

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