Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou! atendendo aos pedidos do público .
Assinada pela agência Media.Monks, campanha anuncia o retorno de promoção sucesso de vendas, desta vez com as clássicas Coxinhas de Frango e Cremely e de Calabresa.
O público pediu e o Ragazzo atendeu! Conhecida por suas Coxinhas inconfundíveis, a rede de fast-food brasileira lança a campanha O Dobro Voltou!, para anunciar o retorno da promoção que foi sucesso entre o público desde a sua criação. Nesta edição, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely ou de Calabresa (a depender do dia da semana), o cliente leva outra do mesmo sabor.
A oferta retorna às lojas após a marca perceber a alta demanda do público pelas suas famosas Coxinhas e um aumento das buscas pela promoção. “No Ragazzo estamos sempre atentos aos movimentos do consumidor e preparados para rapidamente levar às lojas produtos e novidades que atendam aos seus anseios. Na primeira edição, tivemos um aumento de 40% em transações comerciais durante a promoção e, desde então, recebemos inúmeros pedidos pela volta da mecânica”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo Habib’s. “As Coxinhas são o nosso carro-chefe e essa campanha também tem como objetivo oferecer um produto de qualidade com preço acessível, que é a característica da nossa marca”.
Desta vez o Ragazzo decidiu investir ainda mais na divulgação da novidade. Assinada pela agência Media.Monks, a campanha O Dobro Voltou! conta com filme para televisão, peças digital e mídia out of home nas principais cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de marcar a estreia do Ragazzo no TikTok.
A campanha criada pela Media.Monks traz uma linguagem divertida para ressaltar que até os mais céticos, têm motivos para acreditar no retorno da promoção e no preço tão irresistível. "A volta de umas das promoções mais famosas do Ragazzo merecia uma campanha divertida, que além de cobrir todas as plataformas digitais ainda resultou em um filme super gostoso para TV.", destaca Paulo Asano, Diretor de Criação da Media.Monks. Além disso, a campanha tem presença em mídias sociais com recortes exclusivos para formatos nativos digitais e mídia out-of-home.
Disponível de 12 de janeiro, a campanha O Dobro Voltou! é válida exclusivamente para os para os produtos Coxinha de Frango com Cremely (de segunda a quinta-feira) e para Coxinha de Calabresa (de sexta a domingo). Na compra de uma coxinha, por R$2,18, o cliente leva a segunda unidade do mesmo sabor, assim, cada unidade sai pelo preço de R$1,09. Não cumulativa com outras promoções da Rede.
As ofertas estarão disponíveis em todas as lojas Ragazzo do Brasil. A promoção não é válida para delivery. Mais informações, acesse:
Ficha Técnica O Dobro Voltou!
Cliente: Ragazzo
Agência: Media.Monks
Aprovação cliente: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Luciana Zappala, Mônica Nadal
Diretor Geral: Caio Del Manto
Diretor Executivo de Criação: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Paulo Asano
Criação: André Terayama, Hitamara Tamizou, João Guilherme Nunes, Luccas Passamai.
Atendimento: Murilo Candelot e Ana Paula Gomide.
Tráfego: Aline Macedo
Produtora de imagem: Madre Mia Filmes
Direção geral: Thiago Artimonte
Assistente de Direção: Vitor Moreno
Produtor executivo: Telma Reis
Atendimento: Gabriela Silva e Luana Lauricella
Coordenador de produção: Larissa Quiolli
Diretor de fotografia: Eduardo Lopes
Figurinista: Silvana Abreu
Diretores de produção: Marcello Avian
Maquiadora: Miriam Kano
Montador: Gennaro Fattori
Coordenador de pós: Alexandre Fernandes
Finalizador: Welthon Lopez
Motion Graphics: Line VFX
Color Grading: Burn Color Granding
SOBRE O GRUPO HABIB’S
O Habib’s foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país.
Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo – famosa rede de massas e coxinhas –, e a rede de churrascarias Tendall Grill.
Não tem nenhum Ragazzo perto daqui, então nunca acabei provando, mas sempre vejo as pessoas elogiando bastante os produtos deles. E essa campanha parece estar sensacional!
Joana D'arc Nasceu em 06/03/1986 em São Paulo. Blogueira, Escritora com 13 livros publicados e com participação em duas coletâneas de poesias. Colunista do Portal Entrementes. Atualmente mora na cidade de Embu das Artes.
Olá Joana, tudo bem?
ResponderExcluirNão tem nenhum Ragazzo perto daqui, então nunca acabei provando, mas sempre vejo as pessoas elogiando bastante os produtos deles. E essa campanha parece estar sensacional!
Beijos!