Vila 567: Conheça a arquitetura moderna do bar na Vila Madalena - Joana D'arc

Destaques

25 setembro 2021

Vila 567: Conheça a arquitetura moderna do bar na Vila Madalena

Rooftop com vista panorâmica para Vila Madalena



Vila 567, conhecido por ser o bar balada mais agitado da Vila Madalena, chama atenção pela sua arquitetura e infraestrutura diferenciada. Localizado na Rua Aspicuelta, a mais badalada da região, a casa foi projetada pelo conceituado escritório Melina Romano, o espaço que possui uma pegada industrial, tem a sua estrutura a mostra com tijolos, tubulações e estruturas de ferro, misturando o rústico com o contemporâneo.
Para deixar o ambiente ainda mais descolado, a casa conta com a intervenção artística de Cesar Love, trazendo elementos visuais que chamam atenção com suas cores vibrantes, como quadros divertidos e letreiros neon, tornando o ambiente ainda mais descolado e instagramável – perfeito para os cliques entre amigos.

Cores vibrantes e letreiros neon


Além de uma arquitetura diferenciada, o bar conta com uma infraestrutura completa de isolamento acústico, que permite que quem esteja do lado de fora e até mesmo no rooftop da casa, não escutem nada. Conta também com equipamentos de som e imagem moderno e de alta tecnologia, que garantem um som com qualidade de estúdio, perfeito para quem gosta de apreciar uma boa música ao vivo. 

Vila 567: estilo industrial mistura o rústico com o contemporâneo



Com o estilo “bar balada”, o Vila 567 tem uma estrutura ampla com dois andares, sendo o térreo com mesas e camarotes exclusivos que se integram a pista de dança e garantem conforto e funcionalidade aos seus frequentadores. Enquanto no rooftop, o espaço conta com mesas no estilo de boteco e telões de alta definição. Unindo o melhor dos dois mundos: um bar para quem gosta de um happy hour com amigos e uma balada para quem não abre mão do agito.


Serviço:

Vila 567

Endereço: Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena - SP
Horário de Funcionamento: Terças-feiras, das 18h às 4h. Quartas, quintas e sextas-feira, das 16h às 4h. Sábados, das 11h30 às 5h e domingos das 11h30 às 2h
Reservas: (11) 95001-5769
Site: www.vila567.com.br
Mídias Sociais: @vila567bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário