Não perca os novos episódios de Turma da Mônica Jovem só no Cartoon Network - Joana D'arc

Destaques

18 setembro 2021

Não perca os novos episódios de Turma da Mônica Jovem só no Cartoon Network


A Dona da Rua, diva do Limoeiro, proprietária do coelho azul mais famoso do mundo está de volta com a sua turma ao Cartoon Network! Depois de uma maratona dos episódios, a Turma da Mônica Jovem volta em aventuras iradas e cheias de ação com 13 novos episódios, que serão exibidos semanalmente, a partir de 21 de setembro, todas às terças-feiras, às 17h45*.
No novo arco, toda a Turma continua enfrentando os dilemas comuns à adolescência, como amizade, bullying, redes sociais, festas, colégio, família e namoro, além de lidar com a descoberta de novos dons e poderes. Mônica se firmando no namoro, uma convenção de cultura nerd e uma festa de Halloween muito trevosa são algumas das aventuras que os personagens irão encontrar nos novos episódios.
Turma da Mônica Jovem é uma série de desenho animado brasileira baseada nas HQ's de mesmo nome, criada por Mauricio de Sousa. A série estreou em 7 de novembro de 2019 no Cartoon Network. Mesmo baseando-se em algumas histórias dos quadrinhos, o enfoque das animações é nas personagens, aprofundando a visão sobre a enorme aventura que é crescer. A primeira temporada foi uma coprodução entre Cartoon Network e Mauricio de Sousa Produções e com animação produzida pela Light Star Estúdios e trilha sonora pela Banda Sonora. Os episódios contam com adaptação de Natalia Maeda, Mabel Lopes e Ivan Nakamura. O roteiro final é de Natália Maeda e supervisão de Marina Cameron. Roger Keesse é o diretor e story editor. Mauricio de Sousa e Marcos Saraiva assinam a produção executiva.




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Cartoon Network

Cartoon Network é uma marca multiplataforma da WarnerMedia Latino América, uma divisão da WarnerMedia Internacional, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h - líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

https://www.cartoonnetwork.com.br

Sobre Turma da Mônica Jovem

Série de animação com uma primeira temporada de 26 episódios de 11 minutos. Cada episódio fala de um tema comum à adolescência, como amizade, bullying, a relação com o virtual, brigas e desentendimentos, nossa relação com o mundo, as pessoas e a natureza, o descobrir de nossos dons e poderes e, acima de tudo, sobre o desafio de se conseguir encontrar um norte em meio ao turbilhão de sentimentos comuns a essa fase da vida. Conheceremos de perto a vida dos nossos quatro personagens principais - Mônica, Cebola, Cascão e Magali - e de seus amigos, todos inseridos no universo realista do Bairro do Limoeiro. Lá, eles vão para a escola, se encontram na praça e pelas ruas do bairro, frequentam as casas uns dos outros e estão sempre se deparando com os mais diversos desafios que os impulsionam a estarem sempre em movimento.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 16 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário