Claustrofobia lança coleção com a renomada marca de surfwear MCD - Joana D'arc

Destaques

21 setembro 2021

Claustrofobia lança coleção com a renomada marca de surfwear MCD


A banda Claustrofobia anuncia a parceria com a renomada marca de surfwear MCD para lançar a coleção de inverno. A parceria, que começou no verão de 2019, retorna com peças exclusivas com direção e criação artística da Fernanda Victorello. A artista, conhecida no cenário da música pesada por trabalhos com Sepultura, Festival Monsters of Rock e com o guitarrista e diretor musical Paul Pesco, criou uma linha especial ilustrando a parceria entre a banda Claustrofobia e a marca MCD, inspirada em músicas como "Vira-Lata", "Metal or Die", "Swamp Loco" e "Pinu da Granada", além de refletir a maturidade e experiência conquistadas ao longo da carreira do Claustrofobia, sem perder integridade ou se deslocar do estilo thrash death.

“Fiquei muito feliz por mais uma vez ter a oportunidade de ilustrar o admirável trabalho de uma banda brasileira com tanta história e representatividade. A consistência do trabalho feito por eles é uma nobre matéria-prima para desenvolvimento de produtos; é de fato empolgante e lisonjeiro atuar em projetos musicais que se relacionam com minhas preferências musicais pessoais. Houve um grande esforço em expressar por meio de imagens a força e a solidez dos conceitos abordados, agradeço a confiança de todos os envolvidos neste processo”, comenta Fernanda Victorello.
 
“Mais uma vez foi uma honra lançar essa collab com a MCD, junto com a grande artista Fernanda Victorello. Trabalhamos pela primeira vez com a Fernanda no nosso EP ‘Swamp Loco’, em 2018. Na época estávamos buscando algo diferente, uma renovação, e conheci o trabalho dela pela própria MCD, pois é uma marca que está presente em nossas vidas desde muito jovens. Quando rolou o interesse da MCD em fazer uma parceira, o nome dela foi escolha unânime dentro da banda para criar todo o contexto de arte dessas peças. A dedicação da Fernanda durante todo processo não é menos do que excelente e vocês podem conferir o resultado nessas peças que ficaram simplesmente incríveis”, conta o vocalista e guitarrista Marcus D’Angelo.
 


As peças contam com um visual atual e estão disponíveis nas melhores lojas de surfwear de todo o Brasil. Também estão disponíveis pelo site da MCD. Confira AQUI.

Confira o trabalho completo da artísta Fernanda Victorello AQUI.



3 comentários:

  1. Grande parceria para a renomada marca de surfwear MCD, a banda claustrofobia é um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, é bem difícil conseguir parcerias assim e ajuda muito a ambos.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana as novidades, Joana! Com certeza um trabalho de um grande artista que merece sucesso.
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir