Biscoitos Petit Sablé - Joana D'arc

Destaques

27 setembro 2021

Biscoitos Petit Sablé




Hoje trouxe aquele lanchinho ideal para levar sempre com você. As embalagens pequenas com apenas 100kcal de biscoitos integrais veganos crocantes e super saborosos. 
No início dos anos 60, pós imigração, os fundadores começaram a produzir de forma caseira deliciosos Amanteigados tipo Petit Four. Já sob comando da segunda geração,
 a produção passou a ser industrial, possibilitando estar presente nas melhores lojas e maiores redes de super mercados do país. Assim, mantendo até hoje a receita deste sucesso com carinho e a qualidade de quem faz o que gosta.




A Petit Sablé conta com uma equipe de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos apta para a criação de acordo com a necessidade de cada cliente. Podendo desenvolver vários tipos de produtos além de amanteigados, cookies, integrais, veganos e orgânicos.
A Terceirização de marcas próprias possui atualmente como clientes Carrefour e Vital.



Snacks integrais veganos salgados, marca própria da linha Carrefour Veggie são feitos com grãos integrais, sem lactose e baixo teor de sódio!⠀ 


Biscoitos doces amanteigados, com Gota de Doce de Leite, tipo petit-four, que significa, pequeno e assado ao forno. São biscoitos leves e saborosos, crocante na medida certa. São finos, sendo um ótimo acompanhamento, snack ou aperitivo , na hora do café , com leite , chá ou outra bebida de sua preferencia. Você, sua família, colegas e amigos, vão adorar ter em casa, ou no intervalo na escola ou no seu ambiente de trabalho. Os Biscoitos Petit Sablé são ótimos a qualquer hora!



4 comentários:

  1. Adorei esses biscoitos integral, parecem ser bem deliciosos.
    Já querooo! 😍

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, não conhecia.
    Fiquei curiosa com o sabor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Adorei demais as dicas! Recentemente tenho me interessado mais por esse tipo de snackers, então já quero super experimentar. Vou ver se encontro na minha cidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo este tipo de Snacks integrais veganos, por que são muito saudáveis e deliciosos 🙊

    ResponderExcluir