Sylvestra Bianchi lança "Astral Larvae", single une o melhor do rock cósmico e progressivo - Joana D'arc

Destaques

27 agosto 2021

Sylvestra Bianchi lança "Astral Larvae", single une o melhor do rock cósmico e progressivo

Foto: Fabiano Guma




Sylvestra Bianchi, cantora curitibana, lança seu quarto single "Astral Larvae",  no melhor estilo rock cósmico, ao unir o rock com espiritualidade.  A música tem a temática de purificação energética, trazendo a consciência das
negatividades do coletivo e do interior de cada pessoa. Confira "Astral Larvae" em todas as plataformas de streaming: 

https://open.spotify.com/album/4WIIFz37bNEdmQn4MHKBOq

https://album.link/s/4WIIFz37bNEdmQn4MHKBOq

"Astral Larvae" significa Larvas Astrais ou miasmas, definidas como energias vampirizadoras dos nossos sentimentos e pensamentos de baixa vibração que se fixam em volta da aura, no campo astral. Elas se alimentam destas energias de baixo astral, sugando nossas reservas energéticas e espirituais, gerando desconforto em nossas vidas. O vocal e instrumental trazem o propósito de fazer esta limpeza e equilibrar o campo energético.
A música começa no clima pesado e vai suavizando até terminar na energia de paz. O refrão traz mantras indianos e tibetanos. Se assemelha ao rock progressivo e psicodélico, lembrando influências de The Doors, outros da nova geração de stoner rock sueco. Dia 08 de Setembro será lançado no canal do YouTube da cantora o lyric video de "Astral Larvae" , com imagens que traduzem uma natureza em purificação.
Explorar a espiritualidade, percorrer a multidimensionalidade, sondar a mitologia, investigar a ufologia, entender nossos medos e transitar para uma vida mais completa e feliz. Este é o objetivo de "alma" da artista Sylvestra Bianchi, que traz estes temas com a ousadia do rock cósmico, a elegância dos clássicos do rock, a coragem do hard rock, a nobreza do rock progressivo, o destemor do rock psicodélico, a beleza do blues e a valentia do jazz.


Foto: Fabiano Guma


3 comentários:

  1. Que interessante. Gostei bastante da premissa, vou escutar o som da cantora.
    Beijos,
    Paloma Viricio💫🍃

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferente, vou correr dar uma olhadinha nas músicas. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a artista.
    A foto de capa está perfeita.

    ResponderExcluir