Invisible Control compartilha novo single e lyric video "Cold Blood" - Joana D'arc

Destaques

31 julho 2021

Invisible Control compartilha novo single e lyric video "Cold Blood"


Formado durante a quarentena da pandemia COVID-19, o Invisible Control é um supergrupo de death metal que reúne grandes artistas do cenário da música pesada brasileira. A banda fez sua estreia durante a 6ª edição do “Roadie Crew Online Festival”, onde apresentou o single “Killing Other of Us”. Agora lançam com exclusividade a música "Cold Blood", primeiro single do novo álbum, que teve premiere exclusiva no Cuartel Del Metal, um dos maiores sites da América Latina.
Invisible Control escolheu esta música para ser o primeiro lançamento por ter uma relação muito forte com as experiências atuais da banda e como suas atitudes ou a falta delas podem causar danos muito sérios e até irreparáveis. “Cold Blood é uma música que fala sobre criogenia”, explica a vocalista Daniela Serafim, “tem um duplo sentido, além de falar sobre todos os processos pelos quais uma pessoa passa ao passar pela criogenia, até que seu corpo descongele e possa Volta para a vida. Nas letras, fazemos uma analogia com o futuro incerto ou talvez inexistente que nos espera. Como se estivéssemos vivendo sob o poder da alienação e que a certa altura vamos nos perguntar 'quem fui eu e quem sou realmente?', 'Eu poderia ter feito mais para mudar alguma coisa?' Onde a humanidade é acusada mais à frente por ter feito escolhas erradas de nossos governantes ”.
O nome da música “Cold Blood” além de se referir ao sangue frio (no sentido literal) da criogenia, refere-se ao sangue frio de governantes, que prometem um futuro melhor e para isso usam discursos de ódio, pregam preconceito e morte. E o resultado é um futuro sem esperança, um futuro morto.

“Cold Blood” já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o lyric video oficial abaixo:


Apresentando uma junção de técnica, agressividade, melodia, e intensidade sem se prender a rótulos, Invisible Control se tornou um projeto sólido, que dará continuidade com a carreira além da época de pandemia. É uma das revelações do death metal nacional, que apresenta uma mulher a frente dos vocais, Daniela Serafim, que tem um alcance vocal insano com guturais e grunhidos. Com letras que abordam questões político-religiosas, fobias e tormentos que afligem o ser humano, Invisible Control é uma das grandes apostas do metal extremo.  
Atualmente a banda está em estúdio para a produção do álbum de estreia, que contará com oito faixas autorais, e se preparando para o lançamento da faixa "Behind The Wall of Sleep”, um tributo ao Black Sabbath, pela Armadillo Records com previsão de lançamento para o final de 2021.



Gênero:  Death Metal

Produção Audiovisual: Alcides Burn

Gravação:  Dennys Parentes (Bodex Records)

Mixagem e masterização: Dennys Parentes (Bodex Records)

Arte da Capa:  Alcides Burn

Fotografia:  Thiago Linhares
 
Formação:

Daniela Serafim – Vocal
Wagner Campos – Bateria
Dennys Parente – Guitarra
Marco Melo – Guitarra
Marcos Flávio – Baixo
 
Para mais informações sobre INVISIBLE CONTROL visite os canais oficiais FACEBOOK, INSTAGRAM e YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário