Emersson Ramone lança,“No Tinder” single para as gerações X, Y e Z. - Joana D'arc

Destaques

22 julho 2021

Emersson Ramone lança,“No Tinder” single para as gerações X, Y e Z.



“Apesar de No Tinder contar como eu conheci minha esposa, ela possui uma mensagem universal, a qual fará com que inúmeras pessoas se identifiquem com ela. Torço para que essa letra e melodia também toquem os corações das pessoas que a ouvirem, como aconteceu nos singles anteriores. Estou muito feliz com a receptividade e carinho do público com minhas canções, provando que todo mundo quer ouvir e viver o amor”.  Diz Emersson Ramone sobre seu mais recente lançamento.

https://open.spotify.com/track/39dJO8Z0CS0LHahcD7gvlT?si=4d09d74c7eb64291 

E o público realmente está amando o que o Emersson anda produzindo em suas músicas que estão sendo lançadas mensalmente. O seu último single (Mulher dos meus sonhos) está no top 5 da playlist PÁTRIA ROCK pela quinta semana consecutiva. 

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX2nd8BSnFnzT?si=5709775803334a42 


NO TINDER estreou em segundo lugar na playlist VOLUME MÁXIMO. Essas duas playlists são as maiores do segmento ROCK no Spotify. O legal é que as duas músicas também estão tocando em várias webrádios do país. 

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX4908CEYEdlz?si=04796d1a3e454e98   

No Tinder foi produzida na Hill Valley Studio pelo produtor Davi Pacote e fará parte do álbum “Só o amor pode mudar o mundo”, que será lançado em novembro. O clipe dessa música irá estrear no YouTube no dia 14 de julho e foi produzido pelo artista Jubileu, o qual também fez a arte da capa.
Emersson destacou ainda o fato de que ambas as músicas citadas foram feitas para a sua esposa, o que prova que o amor pode, sim, mudar o mundo.
Sobre Emersson Ramone: é gaúcho e atualmente está morando no RN, é músico e compositor, ex-baixista de várias bandas do interior do estado do Rio Grande do Sul. Em março de 2020, com o início da quarentena e do isolamento social devida a pandemia de proporção mundial causada pelo Coronavírus (COVID19), Emersson começou a compor e produzir alguns projetos solos em parceria com o produtor Davi Pacote da Hill Valley Estúdios.




O projeto com várias músicas do Ramones, com versões em português, as letras são dele  e tem a produção musical do Davi Pacote ( Os Torto e ex Tequila) e execução  instrumental das músicas também do Davi, produzidas no Hill Valley Studio.
Foram  lançados vinte singles em 2020 e mais dois no dia primeiro de janeiro de 2021. Nesses 10 meses foram mais de 167.000 streams e 39.000 ouvintes. Para o restante de 2021 Emersson Ramone pretende lançar mais 20 singles, um EP e um álbum compilando as melhores músicas lançadas, além de clipes.
Emersson teve como seus convidados músicos para cantar e participarem, como por exemplo Duda Calvin (Tequila Baby), Rafa Malenotti (Acústicos e Valvulados), Rodrigo Porco ( Magaivers) Peppe Joe, Otto Branco, Douglas Wyse, Eduardo Guga, Cristian Satã, Renan Lazaretti, Thalis Sustenido, Diego Melo, Fabio Piorczoski (Rangones) do argentino Leandro En Solitario, das bandas (Rooster, Rotenix, Low High). 

 

Discografia Ouça Emersson Ramone:

spotify.com/EmerssonRamone

 

Siga Emersson Ramone nas Redes Sociais:

Perfil Emersson Ramone: facebook.com/emersson.santana 

Fan Page Emersson Ramone: facebook.com/emerssonramone

Instagram Emersson Ramone: instagram.com/emersson_ramone

Youtube Emersson Ramone: Youtube.com/channel/EmerssonRamone

Spotfy Emersson Ramone: spotify.com/EmerssonRamone

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário