Dia dos Pais Hinode ressalta a importância de compartilhar momentos com quem amamos - Joana D'arc

Destaques

21 julho 2021

Dia dos Pais Hinode ressalta a importância de compartilhar momentos com quem amamos

Com a chegada do Dia dos Pais é o momento de celebrar o super-herói que mais amamos. Para presentear aquele que nos enche de carinho a Hinode preparou 12 kits que vão transbordar esse dia de alegria. São opções diversificadas a partir de 39,90 reais, com combinações especiais dos produtos que vão desde cuidados diários à fragrâncias intensas e marcantes para fazer a alegria do paizão.


O Kit para barba, por 79,90 reais, é a combinação perfeita para a hora de barbear. A Espuma de Barbear H-MEN hidrata a pele e facilita a movimentação das lâminas para que deslizem com facilidade. Com a barba feita basta aplicar o Balm Refrescante Pós-Barba H-MEN, ele tem o toque seco e aveludado e ideal para a finalização.


Para aqueles que preferem um presente com fragrância o Kit H-MEN, de 99,90 reais, é a opção ideal. O Desodorante Aerossol H-MEN tem ação antibacteriana e antitranspirante, com 72 horas de proteção e tecnologia invisible. Já a fragrância H-MEN traz o charme instintivo do homem moderno, com notas do anis estrelado e o sutil frescor do limão siciliano. Uma fragrância intensa, que se destaca pelo nobre toque do sândalo.


Outra opção para quem deseja presentear o paizão com fragrância é o Kit Spot, de 139,90 reais. O presente apresenta duas versões da fragrância, a embalagem tradicional de 100ml e a versão Pocket de 15ml, que pode ser levada para qualquer lugar. O Spot For Him tem um amadeirado aromático com notas de limão verbena e pimenta preta.
Essas e outras opções de Kit de Dia dos Pais Hinode podem ser encontrados no catálogo online catalogo.grupohinode.com e no e-commerce: www.hinode.com.br

SOBRE HINODE

Fundada em 1988, Hinode é a marca de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem do Grupo Hinode, e atualmente é uma das mais respeitadas no mercado e referência em vendas diretas no Brasil. A perfumaria é o carro-chefe, com fragrâncias premiadas. A Hinode conta com um portfólio diverso, com linhas feminina, masculina e infantil, e que oferecem uma gama extensa de produtos. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no ecommerce da marca.
Hinode - www.hinodeonline.com.br 
Instagram - @hinodeoficial
Catálogo virtual - catalogo.grupohinode.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário