Mitre Realty lança studio com pé direito alto, empreendimento pensado para um estilo de vida dinâmico - Joana D'arc

Destaques

17 junho 2021

Mitre Realty lança studio com pé direito alto, empreendimento pensado para um estilo de vida dinâmico




Cada vez mais o morar está ligado ao bem-estar e à praticidade. Pensando nisso, a Mitre Realty, incorporadora e construtora com mais de 50 anos de experiência no mercado, lança neste fim de semana o Haus Mitre Residences 370. Localizado no bairro do Brooklin, o empreendimento possui 236 unidades no formato studio, concebidas com plantas de 25m² e pé direito alto de 3,70 metros, o que permite mais versatilidade e amplitude aos projetos.
Pensado para proporcionar aos clientes uma nova experiência de moradia, o empreendimento está inserido em uma região estratégica da capital paulista, perfeita para aqueles que buscam um estilo de vida dinâmico. Além de contemplar o maior eixo empresarial da cidade, o que facilita na hora de eventuais locomoções para o trabalho, o bairro é amplamente atendido por opções gastronômicas, culturais e de lazer, permitindo uma alta qualidade de vida e integração com o que há de melhor em São Paulo.



Mais do que um studio, o Haus Mitre Residences 370 conta com uma estrutura completa de lazer, visando levar aos moradores todo o conforto e praticidade para a vida cotidiana. As áreas comuns contam com piscina, cinema outdoor, lareira, lounge bar, deck com churrasqueira, salão de festas com terraço, churrasqueiras independentes e espaço meditação. Para atender às demandas atuais, o empreendimento conta ainda com espaço de coworking com sala de reunião, mesas de trabalho e wi-fi, perfeito para aqueles em regime de home-office.


Para uma experiência única sobre o que é morar com todas as comodidades, o Haus Mitre 370 Residences oferece também a possibilidade de ter o imóvel gerenciado pela E/joy, solução Atlantica Residences especializada na administração de apartamentos e serviços pay-per-use de alta qualidade, incluindo uma nova tendência nos hábitos de consumo: o delivery room. “Com o DNA arrojado que conduz a história da Mitre no mercado, concebemos uma estrutura de apartamento e condomínio que visa atender, em plenitude, o lifestyle dos nossos clientes”, revela o CFO da Mitre, Rodrigo Cagali.

 
Ficha Técnica – Haus Mitre Residences 370

Arquitetura | LE Arquitetos
Decoração | Archiave Design de Arquitetura
Paisagismo | Martha Gavião Arquitetura Paisagística
Área do Terreno | 1.250,00 m²
Torres | 1 Torre - 16 andares
Unidades | 236 Unidades
Endereço | Rua Professor Dr. José Marques da Cruz, 75 - Brooklin

www.hausmitreresidences370.com.br/

Mitre Realty segue plano de lançamentos em 2021

Seguindo a estratégia, além do Haus Mitre Residences 370, a companhia prepara para os próximos meses os lançamentos do Haus Mitre Aclimação e do Haus Mitre Vila Clementino. A Mitre também lançou este ano o Haus Mitre Campo Belo, sucesso de público com 56% do VGV total do produto vendido no fim de semana de lançamento, e o Haus Mitre Santa Cruz.

Sobre a Mitre Realty Incorporadora e Construtora

Há mais de 50 anos a Mitre Realty Incorporadora e Construtora se firma como empresa sólida e especializada na área de construção civil, desenvolvendo empreendimentos de médio e alto padrão que revolucionam o conceito de morar. Em 2020, abriu capital na Bolsa de Valores em São Paulo, com ofertas primárias e secundárias de ações. A operação é coordenada pelos bancos Itaú BBA, BTG Pactual e Bradesco BBI.
Em 2020, a incorporadora e construtora lançou oito grandes empreendimentos na Grande São Paulo – com destaque para o Max Mitre, empreendimento localizado na Vila Prudente, entregue com 6 meses de antecedência e 99,3% de aprovação na primeira vistoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário