Ele voltará! O futuro nos espera no próximo episódio de ‘Irmão do Jorel’ - Joana D'arc

Destaques

12 junho 2021

Ele voltará! O futuro nos espera no próximo episódio de ‘Irmão do Jorel’


O Irmão do Jorel, coprodução do Copa Studio e Cartoon Network, irá de volta para o futuro! No dia 16 de junho, às 17h45*, o garoto e Lara viajam no tempo pelos portais da Última Videolocadora do Mundo com o objetivo de encontrar a versão idosa do Irmão do Jorel. Dessa vez ele roubou a coleção inteira de novos bonecos do Steve Magal e não pretende devolver.
No futuro, eles descobrem que o Irmão do Jorel Idoso é um solitário colecionador que transformou sua casa em um museu de bonecos dentro de embalagens que não podem ser abertas. Essa é da pesada, hein!?



Irmão do Jorel é a história do menino de oito anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.
Não se esqueça do futuro no novo episódio da 4ª temporada de Irmão do Jorel no dia 16 de junho, às 17h45*. Só no Cartoon Network!


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre o Cartoon Network

Cartoon Network é uma marca multiplataforma da WarnerMedia Latino América, uma divisão da WarnerMedia Internacional, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h - líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

3 comentários:

  1. Eu morro de rir com esse desenho. As personagens são bastante peculiares.
    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem ?

    Irmão do Jorel é um desenho que fui assistir com meu marido para apresentar ao meu filho, mas a gente acabou amando kkkkkkkkkkk é bem divertido, colorido e tem ótimas referencias. Gosto bastante.

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu amo demais irmão do Jorel e com certeza não vou perder. Melhor desenho da atualidade. Amei o post. Beijos

    ResponderExcluir