Quarto pequeno exige prioridades - Joana D'arc

Destaques

13 maio 2021

Quarto pequeno exige prioridades


Quando o quartinho do bebê dispõe de metragens reduzidas, a decoração se torna um grande desafio. Todo o processo de mobiliar é um passo importante para receber o pequeno, e a grande preocupação da mamãe é ter a certeza que os móveis serão funcionais para o dia-a-da dela e do bebê.
Modelos, estilos, medidas reduzidas e funcionalidade são os principais pontos pensados pela equipe de desenvolvimento da TulipaBaby antes de dar vida aos móveis. Selecionamos alguns projetos já executados para servirem de inspiração.
Começamos com a Linha Amare, desenvolvida para aqueles que gostam do clássico em uma releitura moderna. Inspirada nas casas de campo da Inglaterra e França, esta linha de móveis lembra o estilo Shabby Chic, uma forte tendência de decoração da década de 90. Romântica e delicada, a linha é ideal para espaços reduzidos pois o berço foi desenvolvido com medidas compactas: 120 x 60cm, e ainda se transforma em mini cama para acompanhar o crescimento das crianças.
A Linha Denver é uma das linhas mais recentes da TulipaBaby, projetada com linhas leves, design simples e elegante. Composta por peças compactas, resistentes e funcionais, ideal para quartinhos pequenos. O berço possui as medidas de 120x60cm e se transforma em mini cama. Este móvel é perfeito para dar mais autonomia à criança, pois é um móvel baixo e, removendo algumas ripas, ela pode entrar e sair a hora que quiser. A Cômoda da linha também possui medidas reduzidas, com design moderno que pode acompanhar a decoração do quartinho por longos anos de vida.
Se os papais são práticos, precisam conhecer o Multifuncional da TulipaBaby. Este móvel possui, em uma única versão, tudo o que a mamãe precisa: berço, cômoda com gavetas, disponibilizando a opção de uma cama auxiliar. Realocando estas peças, o móvel se transforma em um quartinho kids com 5 peças: cama de solteiro, escrivaninha de estudos, prateleira com 3 divisórias, gaveteiro e quadro negro.
Os papais modernos optam por móveis estilosos e funcionais, e a Linha Kaike atende às necessidades perfeitamente. O berço possui 3 regulagens de altura e se transforma em mini cama. A Cômoda da linha é desenvolvida em medidas compactas, sem falar do design que valoriza os veios da madeira em um lindo acabamento em espinha de peixe.
Todos os móveis da TulipaBaby são desenvolvidos em madeira maciça de reflorestamento e acabamentos com tintas livres de metais pesados. Os berços possuem aprovação conforme o regulamento do INMETRO – NORMA ABNT 15860. Cômodas e armários acompanham kit antitombamento. A marca atende todo o Brasil através do e-commerce www.tulipababy.com.br

 

TulipaBaby

www.tulipababy.com.br

Tel. 11 2626 3796

Nenhum comentário:

Postar um comentário