Kit SlimCare da Kur Cosméticos é uma excelente sugestão para o autocuidado - Joana D'arc

Destaques

20 maio 2021

Kit SlimCare da Kur Cosméticos é uma excelente sugestão para o autocuidado

Mais do que nunca, o autocuidado está em evidência. Neste período de reclusão é super importante cuidar muito bem do corpo e da mente. Por isso, a Kur Cosméticos reuniu em um kit quatro produtos desenvolvidos por ela, que auxiliam na redução de medidas, na melhora da flacidez e na hidratação da pele.




O Kit SlimCare é composto pelos produtos:

- Creme com Xantina: A xantina provoca uma reação chamada lipólise, que é a quebra de gordura armazenada nas células do corpo, além de ativar a circulação e prevenir estrias e flacidez. É indicado para ser aplicado duas vezes ao dia na pele limpa, em movimentos circulares na região da barriga, costas, coxas e glúteos.

- Oleo Essencial de Laranja Amarga: Rico em vitamina C e antioxidante, este óleo ajuda a tonificar a pele seca e enrugada, por isso, a dica é usar junto com a xantina: 2 a 3 gotas dele colocadas na porção usada do creme vai potencializar o efeito desejado.

- Loção Hidratante para Seios e Colo:  Possui ativos eficientes para a recuperação do tônus e elasticidade natural. Estimula a formação do colágeno. Com textura suava e de fácil absorção pela pele, é indicado para hidratar, tonificar e dar firmeza à pela da região do colo e seios após perda de peso ou flacidez.

- Chá Misto Slim: Combinação de ervas com efeitos diuréticos, que auxilia no combate a retenção de líquidos e eliminação de toxinas, e também melhorando a sensação de inchaço.

Esses produtos, quando usados em conjunto, podem potencializar os benefícios para saúde e estética corporal.




O Kit SlimCare (R$ 399,00) pode ser adquirido no site www.kurcosmeticos.com.br, pelo whatsapp (54) 99272-0004 ou na loja física de Gramado, RS (Av Borges de Medeiros 2123). Em São Paulo, atende pelo whatsapp (11) 4326-9700.


SOBRE A KUR COSMÉTICOS - A Kur Cosméticos nasceu em 1984 de uma necessidade de ter produtos de alta qualidade para massagens, relaxamento ou de prescrições médicas,  para serem usados nas terapias do Kurotel, o Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, fundando dois anos antes, em Gramado (RS), pela família Silveira. A qualidade e a exclusividade dos produtos começaram a ganhar fama entre os clientes que queriam levá-los para casa. Hoje em dia, com fórmulas exclusivas, a produção segue com rígido controle de qualidade, desde a seleção da matéria-prima até o produto final. Prioriza embalagens biodegradáveis, ativos eco certificados, não testados em animais e dermatologicamente testados. Possui certificado kosher. A linha de cosméticos inclui facial, corporal, capilar, banho, masculina, e ainda uma linha de amenities para hotéis e pousadas boutique. Mais recentemente, a empresa começou a atuar na produção gourmet saudável com chás, chocolates, açúcar de coco, espumantes sem álcool, kombucha, livros de receita. Além de duas lojas conceito em Gramado e representantes em algumas cidades do Brasil, é possível adquirir os produtos Brasil a fora através do seu e-commerce.

https://www.kurcosmeticos.com.br/

Instagram: @kurcosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário