Flores lindas para quem se ama - Joana D'arc

Destaques

11 maio 2021

Flores lindas para quem se ama

As flores são delicadas e refletem um amor especial por quem as recebe. Essa é uma homenagem ao que há de mais fofo, pois traz mais beleza aos olhos e aos gênios. Além disso, são uma excelente opção para quem quer se destacar em algo diferente e ter emoções reais.
Antes de comprar flores, mesmo que seja apenas uma flor, você deve entender seu significado simbólico para não cometer erros de etiqueta ao usá-las como presente.

Rosas





São as flores mais utilizadas como presentes e muito procuradas em ocasiões especiais como o Dia dos Namorados. Embora estejam associados ao amor, esse significado é ainda mais importante quando a rosa em questão é vermelha. Portanto, o branco representa a inocência, a amizade amarela e a admiração pelo destinatário do presente.

Orquídeas



A incrível beleza das orquídeas também as torna particularmente nobres em ocasiões especiais. Por exemplo, o Dia das Mães é muito apreciado e eles são usados ​​para expor e decorar locais delicados. Além disso, a grande variedade de variedades os torna uma escolha certa para presentear, porque quase ninguém ganhará dois potes idênticos.


Girassol





Não importa aonde você vá, você pode passar as flores ensolaradas! Seus aspectos exóticos estão surgindo a cada dia, tornando-se uma excelente opção para agradar aos mais modernos que desejam saúde e felicidade. Além disso, os girassóis são flores fáceis de manter: basta colocar o vaso perto do sol e manter o solo úmido.


Gérbera




Se você quer transmitir energia positiva para alguém, gérbera é uma boa escolha. Esta flor é deliciosa e seu toque simples e delicado também simboliza a beleza da vida. Nesse sentido, parabenizar alguém por determinada conquista ou conquista é uma escolha interessante.

Margarida



Hoje, a flor da menina do passado ainda transmite alegria e pureza, mas também é uma excelente escolha para desejar paz e felicidade a alguém - especialmente se o destinatário for uma jovem.
Usar flores como presente pode ser surpreendente, pois a beleza das diferentes espécies que existem no Brasil facilmente supera outras opções indulgentes. Por isso, procure explorar aqueles que têm mais a ver com a identidade pessoal da pessoa que os receberá, e lembre-se de que não estão disponíveis apenas em datas festivas, mas também como forma de demonstrar admiração e reconhecimento a alguém.
Agora que você conhece algumas das melhores flores para presentear, aquela pessoa especial e surpreender com um lindo vaso ou um buquê de com uma variedade da sua flor favorita. Confira na GIULIANA FLORES a melhor floricultura em Jundiaí e dê presentes para quem você ama ou admira! Além disso, são uma excelente opção para quem quer se destacar de uma forma diferente.

14 comentários:

  1. Flores são presentes que agrada muito as mulheres, é uma boa sugestão pra presentear as mães, que lindas as flores, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Flores são o presente que toda a mulher gosta. Eu particularmente adoro Peónias.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita as flores ne os seus significados, uma forma gentil de transmitir amor e carinho com quem se gosta.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ganhar flores.
    Sou apaixonada por orquideas, lirios, violetas, rosas.

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo os campos de girassóis de Holambra, mas não gosto tanto dos buquês pela pouca vida deles.
    Lindas fotos, abraços

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por flores!!! E você selecionou algumas das minhas favoritas. É claro que rosa é a primeira que pensamos quando queremos presentear quem amamos, mas um buquê de gérberas me encanta demais.

    ResponderExcluir
  7. Olá!Belíssimas flores!Amo todas,elas são encantos para nossos olhos e alegram nosso coração,gostei de conhecer o significado simbólico de cada uma delas,para mim é o presente mais valioso.
    Excelentes dicas para presentear com conhecimento.Bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ganhar flores, sou fã de flores do campo são minhas preferidas! Me apaixonei pelos girassóis!

    ResponderExcluir
  9. São lindas! Sempre um presente maravilhoso. Amo todas, mas principalmente girassóis.

    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a pessoa que ama flores e plantes, mas odeia insetos hehehe. Amo orquídeas, pois para mim são as mais bonitas.

    ResponderExcluir
  11. Quantas flores lindas! Amo cada uma delas.

    ResponderExcluir
  12. Sabes que adoro dar flores? Pois é... Achei essas bem interessantes!

    ResponderExcluir
  13. Olá Joana, tudo bem?

    Adorei esse post e você trazer os significados das flores, pois assim fica mais fácil presentear alguém especial. Nunca ganhei flores na vida, mas espero que meu momento para ganhar esteja chegando haha Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Lindas flores... Amei as dicas... Realmente não tem como não se encantar com um buquê

    ResponderExcluir