SER HUMANA é item obrigatório na lista de presente do Dia das Mães - Joana D'arc

Destaques

21 abril 2021

SER HUMANA é item obrigatório na lista de presente do Dia das Mães



Ser Humana é um livro sobre uma mãe, para mães. Indispensável na lista de presentes do próximo dia 15 de maio. Mas, mais do que isso, Ser Humana é um relato inteligente e sensível sobre o resgate de ser mulher e de se ver diante dos dilemas da vida, das escolhas, da culpa e da barra de criar um outro ser humano.
Como o também escritor e palestrante Marcos Piangers, que prefaciou o livro, bem disse na quarta capa: “Ser Humana é sobre ser feliz, mas também sobre chorar, sofrer, gritar, não entender. Sobre ser sensível. (...) Em um mundo rodeado por máquinas, o que nos diferencia é o humano (...)”.
Em seu livro, Gisele Medeiros consegue fazer uma viagem sobre as maiores questões de estar vivo: decisões, rotinas, mudanças, desapontamentos, expectativas, relacionamentos, amigos, família, trabalho e tudo mais que faz parte de ser humana, e que permeia a vida de toda mãe. Todo o primordial, que muitas vezes acaba sendo relegado a segundo, terceiro e quarto planos, pois ser mãe toma o tempo, a mente e o coração.
A trajetória da autora, que serve de pano de fundo para o livro, prova que levar uma vida mais simples, com menos coisas e mais experiências, é tão bom para os filhos quanto é para a mãe. Gisele foi, e criou (e ainda cria), uma vida linda, dia a dia, com cada dor e cada delícia. E sua história pode ser espelho para toda mulher que já é ou deseja ser mãe, e o livro, um presente e tanto para lembrar que, acima de tudo e antes de sermos mães, somos todas humanas.

Onde comprar

https://www.thebravenewlife.com/serhumana

Valor de capa: R$39,90

AMAZON - https://amzn.to/3doDtd5

Valor Kindle: R$19,90 (disponível também para o Kindle Unlimited)




Sobre Gisele Medeiros

Publicitária com especialização pela ESPM, Gestão de Negócios pela FGV e Psicologia Positiva e Ciência do Bem-Estar e Autorrealização pela PUC, Gisele Medeiros baseou suas produções em temas relacionados ao feminino e ao incentivo de um experienciar criativo da carreira por parte das mulheres. Hoje, vive com seu marido e seus dois filhos na Holanda. Seus relatos sobre esse tempo também podem ser vistos no blog www.thebravenewlife.com, que deu origem ao livro SER HUMANA, e na página do Instagram: https://www.instagram.com/thebravenewlife/.

Mais informações:

https://www.thebravenewlife.com/ contato@thebravenewlife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário