Risqué inova e lança linha de esmaltes da série Friends em parceria com a Warner Bros. Consumer Products - Joana D'arc

Destaques

14 abril 2021

Risqué inova e lança linha de esmaltes da série Friends em parceria com a Warner Bros. Consumer Products


Na risada, no abraço, na companhia do café, naquele olhar que diz tudo ou até em um peru de óculos. Sem dúvidas, a gente sabe que a amizade é verdadeira quando ela traz mais cor para a nossa vida. E por falar em cores, que tal trazer os tons da amizade para as mãos? Pensando nisso, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, Risqué, marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, apresenta a nova coleção Risqué Friends .
A cada nova coleção, Risqué desenvolve levantamentos de tendências em moda, arte e decoração. É durante esta pesquisa que são escolhidos os tons e acabamentos dos esmaltes. Nomeados com as principais expressões e ícones da série, os 6 novos esmaltes da marca são atemporais, assim como a série. São eles: How You Doin? No Sofá com Amigos; Apartamento 20; Café no Central Perk; O Táxi da Phoebe; Oh! My! God!
Tendo em vista que os protagonistas são exemplos consagrados em questão de estilo e cores, Risqué garantiu que a linha, desde a embalagem até as cores dos esmaltes, espelhasse as características mais marcantes de Friends para as unhas. Incrível, né?
Sabemos que o Joey não divide comida, mas que tal você dividir essa novidade com os amigos que você mais ama e chamá-los para maratonar a série com as cores de Risqué?

Por dentro da coleção Friends:




How You Doin? (Azul celeste) - Inspirada no mundo digital que ganhou muita força nos últimos anos, a cor é a aposta para 2021 e, para seu nome, ganhou a frase icônica do personagem Joey que é sucesso entre os fãs até hoje;

No Sofá com Amigos (Laranja) - Ousada e robusta, essa cor foi criada pensando na crescente tendência de cores de especiarias e, claro, no inesquecível sofá símbolo da série, que representa a união entre os amigos;

Apartamento 20 (Lilás) - Tido como o principal tom pastel da temporada, esse lilás, que traz um mood jovem à coleção, não poderia ter outro nome se não do famoso apartamento da Monica, com porta e parede roxas e moldura amarela, onde se passa boa parte dos episódios da série

Café no Central Perk (Marrom) - Num tom mais quente e escuro, o marrom se torna uma cor chave na temporada fashion e vem combinado à inspiração do Central Perk, o café onde os personagens sempre se encontravam para conversar e um dos principais cenários de Friends durante todas as temporadas;

O Táxi da Phoebe (Amarelo Mostarda) - Ícone associado à Phoebe, muitas cenas divertidas aconteceram dentro no famoso táxi de NY pilotado pela personagem, então, nada mais justo que homenageá-lo com o esmalte mostarda, que é uma cor modernizada e inspirada na natureza e que vem ganhando relevância no mundo beauty

Oh! My! God! (Vermelho) - Existe um levantamento feito pelos fãs que contabilizou que a frase ‘Oh! My! God!’ foi dita 1069 vezes pela personagem Janice, sempre de maneira divertida e caricata, durante as 10 temporadas. Essa frase também é um grande ícone da série e, por isso, dá nome ao esmalte vermelho, uma cor vibrante e atemporal, sempre presente nas apostas do mundo da moda.


Sobre Risqué

http://www.risque.com.br l @risqueoficial

Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre a Coty
O Grupo Coty é um dos maiores e principais do setor de beleza no mundo, com icônico portfólio de marcas nos segmentos de fragrâncias, esmaltes e maquiagem, coloração e tratamento capilar, cuidados corporais e faciais. É líder global em fragrâncias e o 3º lugar no quesito maquiagem e esmaltes. Hoje, os produtos da companhia são comercializados em cerca de 150 países. Coty e suas marcas são comprometidos na frente de responsabilidade social bem como em minimizar impactos ambientais.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como na área de fragrâncias. E tem como diferencial cerca de 30 marcas locais, entre elas Risqué, Monange, Cenoura & Bronze, Bozzano, BIOCOLOR, Adidas e Paixão. Ao todo, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários, alocados em diversas unidades no País, como SP (onde fica seu P&D e sede administrativa), GO (estado onde está localizada sua fábrica e principal centro de distribuição) e no RJ (onde está outro centro de distribuição e logística).Para mais informações sobre a Coty Inc., visite http://www.coty.com


SOBRE A WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Um comentário:

  1. Adorei este lançamento, as cores estão lindas e os nomes ficaram o máximo. Vou ficar de olho para encontrar na minha cidade.

    ResponderExcluir