Aplicativo vai permitir que você prove e compre óculos sem sair de casa - Joana D'arc

Destaques

22 abril 2021

Aplicativo vai permitir que você prove e compre óculos sem sair de casa


Na última semana foi lançado o aplicativo que vai mudar o seu jeito de escolher óculos. O aplicativo de realidade aumentada D.O permite ao usuário escolher armações para óculos de grau sem precisar sair de casa. A plataforma usa a câmera do celular para escanear o rosto do usuário em 3D. Ele cria uma foto do rosto do consumidor com o óculos escolhido. Para baixar basta acessar o link https://do.app.br/




“Criei o aplicativo pensando em realmente ajudar pessoas a escolherem seus óculos. Meu filho quebrou meus óculos enquanto estávamos brincando em casa durante a pandemia e eu não queria ter que sair de casa para comprar novos. Acabou que foi o fato que fez eu pensar na ideia”, comenta Murilo Tino, desenvolvedor da plataforma. 




A plataforma vai atuar com as marcas Dolce E Gabbana, Ralph lauren, Hugo Boss, Lema 21, Oakley e Ray-ban, entre outras marcas. O aplicativo está disponível para download somente no Google Play e para os 1000 primeiros usuários. “A ideia é que o usuário tenha uma experiência super simples e intuitiva. Usamos no app inteligência artificial para gerar as sugestões e vamos aprimorar com o tempo de utilização”, finaliza Timo.

Link para aplicativo: https://do.app.br/

Instagram: https://www.instagram.com/do.oculos/


 

5 comentários:

  1. Que máximo o aplicativo, achei muito interessante esse aplicativo, vai bom escolher os óculos em casa, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, mais praticidade do que isso impossível! Já quero testar pq uso oculos de grau :)

    ResponderExcluir
  3. Que ideia maravilhosa, tenho rosto gordinho e sinto dificuldade demais... Esse app vai ajudar muito

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bem ?

    Gostei dessa ideia, afinal fica um pouco chato ter que se deslocar para comprar óculos e na loja não ter o modelo que buscamos. Assim já podemos conferir as opções de forma mais rápida e prática. Amei a indicação.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, gostei dessa ideia.
    É bem difícil comprar óculos online.
    Já quero experimentar.

    ResponderExcluir