Kolene lança linha de tratamento capilar para o crescimento saudável dos fios - Joana D'arc

Destaques

06 março 2021

Kolene lança linha de tratamento capilar para o crescimento saudável dos fios


Kolene apresenta sua linha de tratamento capilar para o crescimento saudável dos cabelos: Força e Crescimento. Com fórmula 100% vegana e liberada, a linha age dando mais força e vitalidade aos fios, auxiliando no crescimento dos cabelos. A novidade chega ao mercado com quatro produtos, três máscaras de tratamento e um creme para pentear finalizador, que oferecem tratamento completo para o cronograma capilar e os fios em transição - Hidratação, Reconstrução, Nutrição e Finalização. A linha é ideal para quem quer manter os cabelos saudáveis com foco no crescimento, sendo indicada para quem está no processo de transição capilar, já que possui ação anti-frizz e ingredientes que garantem movimento, independente da textura e curvatura do fio.
A etapa de Nutrição combina sete óleos, extraídos do abacate, do coco, do girassol, do argan, da linhaça, da macadâmia e da oliva. Já o tratamento para Hidratação dos fios une manteiga de manga, proteína do arroz e Vitamina E, enquanto a etapa de Reconstrução auxilia na reconstrução dos cabelos com queratina, tutano vegetal, colágeno vegetal e cisteína. Completando a linha, o creme para pentear mistura sete óleos com a proteína do arroz e atua como um finalizador. Juntos, os produtos combatem o ressecamento, tratam a quebra, repõem a massa e encorpam os fios, aumentando sua resistência e dando volume na medida certa, modelando os fios com suavidade, sem deixar resíduos e sem pesar.

A linha Força e Crescimento já está disponível nos principais pontos de venda do país.


Preço sugerido:
Máscara de tratamento (900g): R$ 15,99
Creme para pentear (280g): R$ 6,69
SAC: 0800 703 4071

Sobre Kolene

Referência em tratamento capilar para fios crespos e cacheados, Kolene oferece produtos para todas as etapas de hair care, da lavagem à finalização, em quatro linhas: Original, Crespos, Cachos e Força e Crescimento. Pioneira na fabricação de cremes para pentear no país, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.

Sobre a Flora

Indústria nacional de bens de consumo, a Flora atua há 40 anos nos segmentos de cosméticos, higiene pessoal e limpeza com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos e Phytoderm. Possui unidades industriais em Goiás e Santa Catarina e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo. Seus mais de 300 produtos estão presentes em pontos de venda de todo o país e têm em comum a essência do cuidado, seja pessoal, da casa ou da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário