Marcio Zanini anuncia livro com vampiro para adultos - Joana D'arc

Destaques

23 fevereiro 2021

Marcio Zanini anuncia livro com vampiro para adultos


Com o sucesso da HQ brasileira de “Anne de Green Gables” e “Matadouro de Pecados”, o autor e ilustrador Marcio Zanini tornou-se escritor tradicional no Grupo Editorial Coerência e aproveitou a oportunidade para anunciar o lançamento de um terceiro livro ainda este ano.
Ambientada em 1560, o livro narra a história Markus e apresenta uma narrativa de vampiro para adultos com cenas de sexo, violência física e emocional.
No momento, a obra está em processo de edição e a previsão de lançamento é para o 1° semestre de 2021.

Biografia: Marcio Zanini mora atualmente em Bauru, São Paulo. Já trabalhou como editor, desenhista, e foi selecionado em diversas antologias. Atualmente trabalha como preparador de texto e escreve seus próprios livros, entre eles, Crônicas de Markus, que teve unanimidade em críticas positivas. Apaixonado por filmes, séries, desenhos, videogames e todo o universo da cultura pop, tem preferência em escrever histórias com profundidade psicológica, thriller e suspense, onde os personagens se veem em situações que os obrigam a mudar para sobreviver e evoluir. Nas horas vagas, faz amizade e conversa com outros apaixonados por leitura nas redes sociais e passeia com sua cachorrinha: Cassie.

Saiba mais em:

@marciozanini_autor
@comunicahype
http://editoracoerencia.com.br/author/marcio-zanini/

Nenhum comentário:

Postar um comentário