Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons completa 30 anos transformando contos de fada em realidade - Joana D'arc

Destaques

11 fevereiro 2021

Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons completa 30 anos transformando contos de fada em realidade



O Disney's Fairy Tale Weddings & Honeymoons comemora seu 30º aniversário com novidades mágicas. De uma maneira que só a Disney é capaz de fazer, a marca transforma casamentos, luas de mel, renovações de votos e bodas em verdadeiros contos de fada.
Oferecendo de tudo, desde acessórios e vestidos inspirados em princesas, cenários de casamento épicos até uma série original da Disney+, a Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons é referência na realização de eventos nupciais deslumbrantes e, ao longo de três décadas mágicas, tornou-se líder de mercado com seus produtos, serviços e locações icônicas.
"Há 30 anos temos nos dedicado a criar memórias únicas e inesquecíveis para casais do mundo todo", diz Korri McFann, Diretora de Marketing da Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons. "Ao comemorarmos mais este ano de atividades, temos o prazer de oferecer novidades em produtos e experiências para ajudar a transformar os contos de fadas em realidade".

Coleção 2021 de Vestidos de Noiva | Lançamento

Em 2020, a Disney e a Allure Bridals lançaram uma sofisticada coleção com vestidos deslumbrantes e capazes de capturar toda a essência das amadas Princesas Disney. Para dar início às celebrações deste ano, a marca lança a "Disney Fairy Tale Weddings", sua coleção inédita para 2021. Três dessas novas peças são elegantes vestidos inspirados na princesa Bela e homenageiam os 30 anos não apenas do Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons, mas também da clássica animação "A Bela e a Fera", que foi lançada em 1991.
As opções foram inspiradas no icônico vestido de baile da personagem e ainda inclui enfeites personalizados que podem atender a uma grande variedade de gostos. O principal vestido da linha apresenta um decote arredondado e delicado, além de ser adornado com aproximadamente 1.310 contas em um tecido de 68 metros para expor apliques de rosa. O segundo vestido inclui mais de 10.000 contas em toda a saia, que apresenta rosas e tule cintilantes. Para o design Bela Platinum, mais de 30.000 contas e cristais foram colocados cuidadosamente em 120 metros de tecido. O que se destaca neste vestido são as mangas ricamente adornadas e o espartilho com contas de cristal seguindo pela cauda. A coleção também apresenta os revolucionários tecidos Cool Touch, que possuem absorção de umidade e contam com propriedades antimicrobianas e refrescantes, além de fornecerem uma camada de modelagem e contorno para os vestidos.
A linha 2021 também apresenta vestidos inspirados na Ariel, Cinderela, Jasmim, Branca de Neve, Aurora, Rapunzel, Pocahontas e Tiana. Todas as peças estão disponíveis em diversos tamanhos e custarão a partir de US$ 1.200,00.
A nova coleção de vestidos será lançada no dia 12 de fevereiro durante um desfile de moda virtual no Disney’s Wedding Pavilion. Logo em seguida ao desfile, a coleção Platinum da "Disney Fairy Tale Weddings" estará disponível exclusivamente na loja Kleinfeld de Nova York e Toronto. Já a coleção "Disney Fairy Tale Weddings" estará disponível em seletas lojas de noivas nos Estados Unidos, Porto Rico, Canadá, México, Reino Unido e na Irlanda.



Novas Alianças e Anéis

Os casais agora podem dizer "eu aceito!" com um símbolo mágico do amor: os elegantes anéis e alianças com designs exclusivos da Disney, que estão disponíveis no site da shopDisney .
Com um toque sutil de magia Disney, a coleção apresenta seis anéis de noivado e três alianças em uma variedade de designs. Com inspirações que vão da carruagem da Cinderela, personagens, coroas e castelos cintilantes, a coleção atemporal é a maneira ideal para os casais dizerem sim para o seu "Felizes Para Sempre". Um design inédito também é uma das novidades que reforçam as comemorações dos 30 anos. Todos os anéis são personalizáveis com a opção de escolher o estilo do quilate e o metal preferido - ouro branco, platina, ouro ou prata. Os anéis de noivado custam a partir de U﹩ 3.000,00 e as alianças a partir de US$ 900,00.




Acessórios de Cabelo para Noivas | Edição de 30 anos

As noivas também podem comemorar em grande estilo com uma tiara especialmente redesenhada para a comemoração. Feita de cetim brilhante com um véu de tule, a tiara apresenta detalhes em pérolas em homenagem ao aniversário de 30 anos da Disney’s Fary Tale Wedding & Honeymoons. Os casais também podem usar as especiais orelhas de noivado do Mickey e da Minnie Mouse.
Desde 1991, a equipe de especialistas da Disney's Fairy Tale Weddings & Honeymoons tem ajudado a criar e executar inesquecíveis noivados, casamentos, luas de mel, renovações de votos e aniversários, entregando tudo que os casais podem sonhar. É possível escolher entre uma variedade de cenários épicos e destinos cativantes em todo o mundo, incluindo locais encantadores em parques temáticos, praias panorâmicas, grandes salões de baile e gazebos ao ar livre.
O Walt Disney World Resort é um dos destinos mais queridos pelo público em que os especialistas em casamento da Disney criam toda a magia. Outras opções ao redor do mundo e que já estão recebendo ligações para futuras reservas podem incluir:

• Aulani, Disney Resort & Spa no Havaí
• Navios da Disney Cruise Line partindo da ilha particular da Disney, a Castaway Cay, para as paisagens cinematográficas do Alasca.
• Disneyland Paris e Hong Kong Disneyland Resort
• Disneyland Resort na California

Os visitantes podem ver como os casamentos de contos de fadas da Disney ganham vida na série de televisão original "Disney Fairy Tale Weddings" transmitida agora no Disney +. A série, que conta com vários episódios, segue os casais nos bastidores enquanto eles celebram alguns dos momentos mais românticos da vida.

Sobre o Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons

A marca Disney's Fairy Tale Weddings & Honeymoons é um empreendimento abrangente que oferece experiências de casamento, conselhos de especialistas e moda que vem realizando sonhos há 30 anos. A marca se baseia na fantasia, nos serviços globais de planejamento de casamento e no desejo de tornar os sonhos de casamento uma realidade. Seja um encontro íntimo para dois ou uma comemoração à la Cinderela para centenas de convidados, os planejadores de casamento da Disney lidam com todos os detalhes, desde música e entretenimento a flores e decoração. Para obter mais informações, visite DisneyWeddings.com, siga-nos no Twitter @DisneyWeddings ou encontre-nos no Facebook em Facebook.com/DisneyWeddings.

Sobre a Allure Bridals:

A Allure Bridals foi lançada em 2000 e rapidamente ganhou reconhecimento por vestidos lindamente detalhados e bem construídos. Após 20 anos de expansão nos mercados de noivas e várias coleções de sucesso para casamentos e roupas formais, a família Allure Bridals continua a se orgulhar de designs atenciosos para combinar cada noiva com seu vestido dos sonhos. Para obter mais informações sobre os Allure Bridals, visite https://www.allurebridals.com e siga-nos no Instagram em @allurebridals, no Facebook em https://www.facebook.com/AllureBridal e no Pinterest em https://www.pinterest.com/allurebridals .

Sobre a Kleinfeld Bridal:

Fundada em 1941, a Kleinfeld é a maior varejista de noivas de luxo do mundo, com uma seleção incomparável de vestidos de estilistas americanos e europeus. O salão principal de 35.000 pés quadrados está localizado no coração de Chelsea, na cidade de Nova York, e é o anfitrião do show de sucesso do TLC, Say Yes to the Dress. O salão principal de 3000 m² está localizado no coração de Chelsea, na cidade de Nova York, e é o cenário do show de sucesso do TLC, Say Yes to the Dress .

Sobre a Disney Consumer Products, Games and Publishing

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais - para a vida diária de famílias e fãs em todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicação infantil, um licenciador líder de jogos interativos em plataformas, lojas da Disney em todo o mundo e o shopDisney e- plataforma de comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário