Wishlist presentes criativos - Joana D'arc

Destaques

27 janeiro 2021

Wishlist presentes criativos

Eu tenho um sério problema, nunca sei o que comprar para uma pessoa e sempre fico com medo de comprar algo que ela não goste. Se você já passou por essa situação, sabe bem do que estou falando. Então, sempre que vou presentear alguém que amo preciso me certificar de que meu presente será inesquecível.
A dica perfeita é garantir que ele seja diferente, original e  criativo. Mostre para  quem você ama que  separou um tempo para escolher algo especial. Que tenha a cara da pessoa sabe?



 Wishlist presente criativos e divertidos


LUMINARIA INFINITO PRATA

Essa luminária é a definição de modernidade e bom gosto misturando os materiais ferro e vidro.

CARREGADOR PORTATIL CARGA INSTANTANEA

Sua bateria acabou, calma eu tenho a receita. Para fazer a receita da tranquilidade é muito simples, basta adicionar esse carregador portátil aos seus dispositivos e pronto, você estará muito bem servido, pois além de um design muito massa, ele conta com 4000mAh, e vai te dar um tempo a mais até para a sobremesa e claro você não perde as novidades.



MOCHILA LAPTOP HARRY POTTER HOGWARTS

Essa mochila é espaçosa, com bolsos internos e externos, além de uma tag e 4 encartes das casas, para você escolher a sua do coração. Partiu pra Hogwarts aprender magia!!


CONJUNTO DE CANECAS CAFE E CAFEZINHO

Pra você que como eu  não resiste a um café seja de manhã, depois do almoço ou numa tarde de trabalho, esta dupla de canecas com capacidade para 200 ml (cada). Com cores clássicas e texto para os apaixonados pelo grão "um bom café é meu forte" e "um cafezinho é meu fraco", essa dupla é o que faltava no seu cantinho café, porque vamos combinar, nada como um cafezinho passado na hora, né? 


ALBUM GRAVADOR MELHORES RECORDACOES

Que tal  guardar memórias, ver e ouvir sempre que quiser? Neste álbum você coleciona fotos e as melhores recordações. Com espaço para 16 fotos 10x15 cm, é só sucesso! Você pode gravar uma mensagem de até 10 segundos e ouvir no repeat quantas vezes quiser. 

Na Imaginarium você encontra um item mais lindo que o outro! Confesso que dá vontade de comprar a loja inteira! Possui diversas opções bem bacanas para todos os perfis e gostos, aumentando ainda mais as suas chances de agradar aquela pessoa especial de forma marcante e surpreendente. 

9 comentários:

  1. Gosto de presentear ,com presentes criativos , amei suas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de presentear ,com presentes criativos , amei suas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Realmente são itens bem interessantes, gostei da mochila e ccmo não poderia deixar de ser amei as canecas ...

    ResponderExcluir
  4. aii quanto presente mais lindo!
    to apaixonada =D
    eu adoro esses presentes criativos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Adorei a ideia de presentes criativos, e realmente tem alguns bem inusitados HAHAHA amo dar coisas assim a amigos. Dicas anotadas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lista mais perfeita! Achei as suas escolhas belíssimas. Tenho certeza que qualquer um desses artigos faria uma pessoa feliz! =) Apaixonada pela luminária e pelas canecas!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá Joana,

    Também sou essa pessoa que nunca sabe o que dar de presente as outras pessoas, então sempre amo quando vejo dicas de presentes. Fiquei aqui babando nessa wishlist, tem muita coisa nela que gosto bastante, como o carregador portátil e mochila. Já quero para mim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro presentes criativos, chama muito mais atenção.
    Adorei todos esses

    ResponderExcluir
  9. Essa sua wishlist está incrível ! Eu adoro presentear as pessoas com presentes criativos

    ResponderExcluir