Capitão Nemo lança “Algum Lugar”, música inteiramente produzida pela banda - Joana D'arc

Destaques

27 janeiro 2021

Capitão Nemo lança “Algum Lugar”, música inteiramente produzida pela banda


Os músicos da Capitão Nemo começam 2021 apresentando material novo. A banda que conquistou relevância na cena independente lança, nessa quinta-feira, 28, uma nova composição autoral, intitulada “Algum Lugar”, que estará disponível nas principais plataformas digitais.
A Capitão Nemo é formada por Bruno Razera (vocal), Denis Floriano (guitarra), Caio Mendes (baixo) e Caio Buck (bateria). Composta pelo guitarrista Denis Floriano, “Algum Lugar” foi produzida, gravada e masterizada totalmente na Cabine 47 Produções, estúdio da banda.
O grupo ganhou notoriedade após o lançamento do EP “Não Nasci Para Ser o Mesmo”, em 2019, que conta com produção do Midas Music e direção artística de Rick Bonadio, reconhecido produtor de bandas como Mamonas Assassinas, Fresno e CPM 22.
Entretanto, recentemente os músicos têm optado por produzir materiais de forma independente. “Nos últimos tempos, a gente tem aprendido a se reinventar e se abrir às coisas novas. Desde o processo de composição, a gente está colocando no papel coisas que a gente está vivendo à flor da pele e, no processo de produção, a mesma coisa”, diz Denis.
À nova forma de produzir suas canções, a Capitão Nemo somou novos arranjos, diferentes dos habituais. “Algum Lugar” tem influência do rock contemporâneo, representado por bandas como Rival Sons e Imagine Dragons.
“Esse é um som um tanto diferente do que a gente tem mostrado nos últimos anos. A gente acredita muito nessa sonoridade, é uma verdade nossa que a gente quer mostrar”, afirma o vocalista Bruno Razera.
“É a oportunidade de mostrar um trabalho novo, um jeito novo de pensar, uma experiência completamente nova pra gente”, diz o baixista Caio Mendes.

 


NOVOS LANÇAMENTOS – A expectativa da banda é que o público curta a novo single. Os músicos já preparam novos lançamentos para 2021.
“O ano de 2020 foi difícil para todos e gostaríamos de levar um pouco de alegria para as pessoas. Queremos alcançar um novo público e atender as expectativas de quem já nos conhece. Temos trabalhado muito, crescemos muito e queremos mostrar isso para todos agora em 2021”, conta o guitarrista Denis Floriano.
As redes sociais da banda são: @capitaonemo.oficial (Instagram e Facebook).

 
SERVIÇO

Lançamento da música “Algum Lugar”, da banda Capitão Nemo. Quinta-feira, 28/01, nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music e Youtube Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário