Corrida inflável, trampolim gigante e vídeo games agitam as férias no Grand Plaza Shopping - Joana D'arc

Destaques

13 janeiro 2021

Corrida inflável, trampolim gigante e vídeo games agitam as férias no Grand Plaza Shopping




Começar o ano brincando é sempre a melhor opção para curtir as férias da garotada. Pensando nisso, o Grand Plaza Shopping recebe este mês um circuito de atividades cheio de aventuras, obstáculos e desafios, onde as crianças exercitam a coordenação motora, a mente e a integração social com muita segurança e diversão.
É o Gincana Kids, de 7/1 a 28/2 na praça de eventos em frente a Lojas Americanas.
A atração começa com a corrida de obstáculos inflável, muito divertida e na qual somente o mais ágil chega em primeiro lugar.
Atento aos desejos da criançada, o Gincana Kids também montou um conjunto com 5 camas elásticas gigantes e cestas de basquete para os pequenos pularem e se divertir à vontade.
Para criar um pouco de nostalgia, a criançada também pode curtir uma autêntica corrida de saco, que promete arrancar muitas risadas.




Para quem curte jogos eletrônicos o hit é o Vídeo Game Multijogos, unindo milhares de jogos de consoles de todas as gerações.
Aqueles que gostam de testar a pontaria no melhor estilo medieval, o Arco Play oferece bolinhas flutuantes e alvos para a garotada. 
A duração das brincadeiras é de 30 minutos e custa R$ 30 por pessoa e a atração seguirá os horários de abertura e fechamento do shopping.
Todo o percurso do Gincana Play é higienizado constantemente, seguindo todos os padrões de segurança e combate ao Covid 19.
Centro de lazer completo para as férias da criançada, o Grand Plaza Shopping conta ainda com uma série de atrações para toda a família. Entre os mais procurados estão as pistas de boliche da Bolix, o tradicional parque de diversões da Playland e as salas de cinema do Cinemark. Para saber mais acesse www.onstores.com.br/grand-plaza-shopping/os





Eu sou Grand Plaza. Inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário