Fraternidade sem Fronteiras realiza o Dia de Doar FSF em prol de projetos na África e no Brasil - Joana D'arc

Destaques

28 novembro 2020

Fraternidade sem Fronteiras realiza o Dia de Doar FSF em prol de projetos na África e no Brasil



A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) realiza, no próximo dia 1º de dezembro, terça-feira, o Dia de Doar FSF com objetivo de receber doações para dois projetos da instituição: o Ação Madagascar, na África e o Fraternidade na Rua, no Brasil. Os dois projetos são, no momento, aqueles mais impactados, principalmente com a pandemia provocada pela Covid-19.
É a primeira vez que a FSF participará deste movimento mundial para promover uma mobilização em prol de doações por pessoas em situação de vulnerabilidade. No Brasil, o Dia de Doar começou em 2013, um ano depois da primeira edição, nos Estados Unidos, atualmente conta com 72 países participantes e ações sendo realizadas em mais de 190. 
"O Dia de Doar FSF é uma oportunidade para todos aqueles que querem antes de tudo, olhar sem fronteiras e com fraternidade para os seus irmãos. E aqueles que puderem contribuir, irão ajudar ao mesmo tempo pessoas na África e no Brasil. Quanto mais doações conseguirmos, mais vidas serão transformadas, e mais nós estaremos fazendo juntos, por um mundo melhor!", explica o fundador-presidente, Wagner Moura Gomes.
Para o Dia de Doar, a Fraternidade sem Fronteiras organiza uma programação especial pelas redes sociais. Ao longo do dia 1º de dezembro haverá uma série de transmissões ao vivo, pelo Instagram da FSF, com convidados. À noite, a partir das 19h30 (horário de Brasília), a transmissão será pelo Youtube da FSF,  com duração de duas horas, com depoimentos e informações sobre a realidade de Madagascar e de pessoas em situação de rua no Brasil.      
O link para as doações já está disponível e vai ficar até o dia 1º de dezembro. Para acessar, clique aqui:https://fraternidadesemfronteiras.colabore.org/diadedoarfsf 


Sobre a XCOM  

XCOM é uma agência de conteúdo e comunicação que atua, de forma dinâmica e inovadora, conectando marcas a seus públicos de interesse por meio de conteúdos relevantes, gerando visibilidade e engajamento. Em seu portfólio, a XCOM oferece serviços de Relações Públicas, Thought Leadership, Treinamento Executivo, Comunicação Interna e Endomarketing, Comunicação Digital e Social Media. Empresas como o UOL, PagSeguro PagBank, Cruzeiro do Sul Educacional, Docusign, TransUnion, Ericsson, IAB Brasil, JDE, Alstom são clientes.  

Para saber mais, acesse:  https://www.xcom.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário