Tabu apresenta Tabu Zen e Zero Alumínio - Joana D'arc

Destaque

24 setembro 2020

Tabu apresenta Tabu Zen e Zero Alumínio


Sucesso absoluto quando se fala em inovação, a TABU apresenta dois lançamentos que vão revolucionar a forma de cuidados com a pele. Chegaram TABU ZEN e TABU ZERO ALUMÍNIO, que completam a gama de desodorantes TABU, os aerossóis que já são os queridinhos do Brasil.
A marca TABU compõe o portfólio da Dana Cosméticos, e inova com TABU ZEN e ZERO ALUMÍNIO, novidades alinhadas em conectar cada vez mais a marca com público alvo.




TABU ZERO ALUMÍNIO é a revolução da tecnologia apoiada em ciência e muitos benefícios para a consumidora. O desodorante corporal TABU ZERO ALUMÍNIO é hipoalergênico e controla o odor sem bloquear o suor, respeitando o equilíbrio natural da pele.




TABU ZEN é o lançamento em desodorante antitranspirante, que proporciona um toque agradável e seco, com proteção intensiva perfumada inteligente, de 48h. Com ele, axilas se mantém secas e perfumadas contra bactérias causadoras de mau odor, além de apoiar a manutenção do equilíbrio natural da pele.

@TABUCOLLECTION


Sobre a Dana Cosméticos

A Dana foi fundada em 22 de agosto de 1932, em Barcelona, Espanha, pelo jovem perfumista Javier Serra. Menos de um ano depois, a colônia Tabu, obra prima de Serra, já fazia sucesso em diversos países da Europa. Com o sucesso da marca Tabu e de outras subsequentes, a empresa expandiu-se pelo mundo, tendo operações nos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Canadá e Brasil.
A empresa iniciou suas atividades no Brasil em 1956. Seguindo a trajetória espanhola, as vendas iniciaram-se com a marca Tabu, adquirindo, em seguida, outras marcas líderes em eficiência e resultados, como Herbíssimo, Tênis Sec e licenciado a marca Brut.
A partir de 2005, com a conclusão do processo de cisão das subsidiárias pelo mundo, a Perfumes Dana do Brasil passou a seguir diretrizes próprias, conservando o contato com as demais filiais com o objetivo de manter a identidade e o padrão de qualidade das marcas internacionais.
Atualmente os produtos estão presentes em mais de 100 mil pontos de venda no Brasil e são vendidas mais de 2 milhões unidades por mês, o que torna a empresa uma das líderes em desodorantes em creme no varejo alimentar, posição conquistada ao longo dos seus 60 anos de história.

Um comentário:

  1. Usei algumas frangrancias e amei, eles são muito bons.
    Uma pena que não encontro nos supermercados aqui.

    ResponderExcluir