Quarta data de lives Beneficentes - Joana D'arc

Destaques

22 setembro 2020

Quarta data de lives Beneficentes



Nessa quarta edição, traremos as bandas Yellow Suspects, mesclando seus sons autorais e um tributo a Rage Against The Machine, e a Banda Universo Relativo, fazendo um show completamente autoral.
O Projeto Crossover Sessions visa apoiar e dar visibilidade a bandas nesse período complicado, ajudar técnicos e profissionais do setor que ficaram completamente sem trabalho por um bom tempo, além de 3 causas sociais.
Apesar da lenta retomada do mercado estar acontecendo, muitos profissionais do setor de entretenimento ainda não estão conseguindo trabalhar, pois, na maioria dos casos, as limitações de 40 ou 60% de capacidade das casas não fecham as contas financeiras dos eventos, por isso, muita gente ainda está sem previsão de trabalho.




As divisões de receita serão aplicadas desta forma, após o abatimento das taxas das plataformas utilizadas:

20% será doado para o Projeto Fogão Na Rua - que leva comida e cuidados para pessoas em situação de rua e Vulnerabilidade Social.
20% para o Projeto Kabuto, que leva artes, cultura, artes marciais e outras perspectivas de vida para crianças e adolescentes carentes.
20% para o Backstage invisível. projeto que apoia e fornece cestas básicas a profissionais do setor de entretenimento por todo o Brasil, tentando minimizar os efeitos da Covid-19 para este pessoal.
5% será destinado às cobranças do ECAD
17,5% será destinado para as bandas
17,5% destinado para a equipe técnica que estiver trabalhando no dia.




E, além disso, convido todos a virem assistir conosco.
Os links das lives são:

14:00 - Yellow Suspects: https://youtu.be/69JkvwoLVAE
18:30 - Universo Relativo: https://youtu.be/ErH1n44X18I

Nenhum comentário:

Postar um comentário