Salon Line traz novidade para a marca Hidra - Joana D'arc

Destaque

24 agosto 2020

Salon Line traz novidade para a marca Hidra



Pensando sempre em seus consumidores a Salon Line ampliou em março deste ano, a linha Hidra Ceramidas que antes era composto por shampoo e condicionador ganha outro produto para integrar o time, o creme para pentear.
A ceramidas é um dos ativos queridinhos do mercado por trazer brilho e maciez aos fios sem pesar na raiz, além de desembaraçar e nutrir o cabelo. O Creme para Pentear Hidra Ceramidas também tem em sua fórmula óleo de jojoba e D-Pantenol, que juntos garantem força, hidratação e condicionamento aos fios, aliados a maciez e combate às pontas duplas. Indicado para todos os tipos de cabelo é ideal para quem é fã de hidratação. Além disso, é vegano possui proteção UV.
Toda a linha está disponível nas principais farmácias e perfumarias, além do e-commerce Salon Line: http://lojadasalonline.com.br

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é "Transforme-se em você", um dos principais pilares da Salon Line, incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos, o que possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners. Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de
beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #tôdecacho, MeuLiso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o "Oscar da Beleza" na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line angariou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário