Dicas de presentes da Intimissimi e Calzedonia para o Dia dos Pais - Joana D'arc

Destaques

06 agosto 2020

Dicas de presentes da Intimissimi e Calzedonia para o Dia dos Pais


O Dia dos Pais está próximo e acertar no presente pode ser um grande desafio. Há pais de diversos estilos e, pensando nisso, separamos algumas opções certeiras de Intimissimi e Calzedonia, para garantir conforto e estilo aos protagonistas dessa data.
A Intimissimi, label italiana de loungewear, apresenta uma seleção de camisetas e cuecas de conforto excepcional. Seus combos de malhas e cuecas fazem sucesso com homens sofisticados e que prezam por um design funcional e clássico. As peças são majoritariamente feitas em algodão Supima, um tipo de algodão caracterizado por uma fibra extra longa e, graças ao comprimento particular desta fibra, é muito mais resistente e proporciona um toque muito macio.


Já a Calzedonia traz um ar divertido para um pai mais descontraído. Meias com estampas de listras, discos, pimentas e desenhos gráficos, entre outras opções, agradam em cheio e dão um toque de humor na medida certa. As meias feitas em fio escocês são o destaque da marca; um fio 100% algodão que passa por um processo de refinamento (merceirização) para chegar a um fio extremamente fino, resistente, respirável, capaz de absorver umidade e com um brilho especial – além das meias no nobre Cashmere, que proporcionam conforto incomparável.


Para a ocasião, as compras acima de R$250,00 com ao menos um item masculino, nas lojas ou site da Intimissimi, são presenteadas com uma meia da Calzedonia em fio escocês. E as compras acima de R$200,00, na loja ou site da Calzedonia, são presenteadas com uma cueca da Intimissimi.
A seleção completa das peças está disponível nos sites e lojas da Intimissimi (intimissimi.com.br) e da Calzedonia (calzedonia.com.br) no Brasil.



MEDIDAS DE BIOSSEGURANÇA

Toda a equipe de vendas das lojas recebeu treinamento à distância, para seguir as normas de higiene e biossegurança.

*Sinalização do espaço interno de forma que cada pessoa fique a 1,5m de distância de outra;

*Dispensers de álcool em gel disponíveis;

*As vendedoras recebem máscaras de proteção facial, produzidas em fio bacteriostático e que estarão disponíveis também para os clientes que precisarem;

*O uso dos provadores está suspenso;

*Cliente deve provar as peças em casa e trocas podem ser realizadas em até 60 dias;

*Todas as peças serão higienizadas periodicamente com produtos antissépticos;

*Eventos e atividades promocionais estão suspensos;

*Higienização com produtos esterilizantes em itens e superfícies;

*A vendedoras estão equipadas para atender clientes à distância;

*Colaboradoras que apresentem febre, tosse e coriza, serão automaticamente instruídas a ir para casa.


SOBRE A INTIMISSIMI

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 69 deles no Brasil.

Intimissimi

@intimissimibrasiloficial




SOBRE A CALZEDONIA

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.
Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.

Calzedonia

@calzedoniabrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário