Dia dos Pais: Shopping Taboão celebra a data com ações nas redes sociais - Joana D'arc

Destaques

01 agosto 2020

Dia dos Pais: Shopping Taboão celebra a data com ações nas redes sociais


O papel do pai como o primeiro grande amigo é o mote da campanha do Shopping Taboão, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, lançada a partir desta sexta-feira, 31 de julho, juntamente com os demais 38 empreendimentos do grupo. É um convite para celebração da amizade e do carinho nessa nova realidade, em que os afetos se tornaram ainda mais importantes no dia a dia das pessoas.
A campanha trará ativações nas redes sociais, engajando o público de uma forma leve e divertida, com conteúdos que estão em alta. Toda a comunicação de produtos será dividida em estilos e perfis de pais, como conectado, geek, descolado, intelectual e aventureiro. Os filhos poderão também declarar o amor por seus pais, dizendo o que mais gostam de fazer quando estão juntos, além de conferir dicas de presentes de estilos e preços variados.
Mesmo em funcionamento, das 14h às 20h, o shopping mantém seus canais de venda online, proporcionando ao cliente comodidades como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce e drive thru das lojas, com a opção de retirar o produto no empreendimento ou receber em casa.
No interior do Shopping os clientes encontrarão um lounge com QR Codes que dão acesso a um catálogo virtual com sugestão de presentes especialmente desenvolvido para o Dia dos Pais. Separada por estilos, a ferramenta oferece as melhores opções em perfumaria, roupas, acessórios, equipamentos fitness, calçados e tantas outras categorias. Ao todo serão mais de 30 lojas participantes.
 “A cada data comemorativa nos adaptamos e trazemos novas formas de engajar nosso público, estimular os laços entre as famílias e reforçar também os canais de venda, que atualmente vão além do espaço físico dos shoppings e se expandem para o universo digital”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae. 



Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.  



Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário