Dia dos Pais é na Pernambucanas - Joana D'arc

Destaques

05 agosto 2020

Dia dos Pais é na Pernambucanas



O Dia dos Pais está chegando e, junto com ele, a correria típica para encontrar o presente ideal. Pensando nisso, a Pernambucanas oferece uma grande variedade de opções que agradam todos os bolsos e gostos.
Peças de roupas casuais, urbanas e esportivas são o grande destaque na hora da escolha. Melhor ainda se aparecerem ao melhor estilo ‘Tal Pai, tal filho’, com peças para pai, filhos e filhas se vestirem de forma coordenada. Compõem a coleção camisetas com frases divertidas e personagens do cinema, além de pijamas iguais para pais e filhos de todas as idades. 

 

Outras opções incluem camisas polo a partir de R$29,99, bermudas de sarja a partir de 59,99 e camisetas a partir de R$19,99. A Pernambucanas ainda traz uma linha especial para agradar o “pai gourmet”, com produtos para cozinha como panos de copa, avental, luva, entre outros. 
Especialmente para a data, a Pernambucanas também conta com uma condição especial, o cashback: comprando o presente do seu pai, seja moda ou lar, pelo cartão de sua Conta Digital Pernambucanas, o cliente ganha de volta 10% do valor da compra em sua conta.



As ofertas são válidas até dia 09 de agosto, e para conferir tudo, acesse o app ou site da Pernambucanas www.pernambucanas.com.br.

 

Sobre a Pernambucanas 

Há 112 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 270 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com 379 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.  

 

Facebook: @pernambucanas 
Linkedin: @pernambucanas 
Instagram: @pernambucanas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário