Linguiça Acebolada na Cachaça é sugestão de petisco especial para o fim de semana - Joana D'arc

Destaques

11 julho 2020

Linguiça Acebolada na Cachaça é sugestão de petisco especial para o fim de semana

O fim de semana exige um petisco diferente e repleto de sabor. Melhor ainda é que seja um prato fácil e prático de fazer. Por isso, Eder, marca de salsichas, linguiças, bacon e presuntos especiais, sugere receita que promete surpreender a todos. A Linguiça Condimentada Acebolada na Cachaça rende quatro porções e fica pronta rapidinho, em apenas 20 minutos.
Como uma receita tão prática, que necessita apenas de manteiga, cachaça e cebola pode fazer tanto sucesso? O segredo do sabor está exatamente na Linguiça Condimentada, que faz toda a diferença.
Confira abaixo o modo de preparo do petisco:

Linguiça Condimentada Acebolada na Cachaça


Linguiça Eder Condimentada acebolada na Cachaça
Marca Eder


Ingredientes

4 gomos de Linguiça Eder Condimentada
1 cebola grande
50 gr de manteiga
100ml de cachaça

Modo de preparo

- Em uma frigideira, aqueça bem a manteiga. Coloque as linguiças para dourar ainda inteiras. Quando tomarem consistência de cozidas, retire do fogo e corte-as em rodelas para que mantenham a forma. Doure a cebola nesta mesma frigideira e volte as rodelas de linguiça condimentada junto com a cebola.

- Com a frigideira bem quente, acrescente a cachaça e deixe flambar

- Sirva em seguida e bom apetite!

Tempo de Preparo: 20 minutos
Rendimento: 4 porções


Sobre a Eder

Fundada em 1923, a marca Eder é reconhecida por unir qualidade, cuidado na produção e receitas artesanais, que resultam em produtos de sabores únicos em diversas categorias, como salsichas, linguiças, bacon e presuntos especiais. A produção artesanal, em pequena escala, é o maior diferencial da marca e o que garante qualidade superior aos produtos e uma rica experiência gastronômica aos consumidores.


Para mais informações, acesse: http://ederalimentos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário