Kit da bacia VIP desenvolvido pela Celite
Atenta às mudanças na arquitetura e aos novos modelos ofertados pelo mercado imobiliário, a Celite, marca que entende o DNA do banheiro brasileiro, lançou a VIP, bacia mais compacta com caixa acoplada existente no mercado.
Perfeita para ambientes com pequenas dimensões, a novidade da Celite se configurou como solução para projetos reduziram as dimensões do banheiro como forma de valorizar a área social ou para as plantas de imóveis com menor metragem quadrada, que por sua vez refletem banheiros com menos espaço – conforme pesquisa divulgada em 2019 pelo Sindicado da Habitação (Secovi – SP), seis em cada 10 novos apartamentos vendidos apresentam até 45 m².
Apresentada oficialmente ao mercado durante a Expo Revestir 2020, a bacia VIP alçou destaque por conta dos seus 58 cm de profundidade, resultado do desenvolvimento de produto que uniu modernidade, tecnologia, dimensões compactas e funcionalidade.
A novidade agora é o formato: para facilitar a vida dos consumidores que se encontram em fase final de obra ou prestes a iniciar o projeto do banheiro, Celite passa a disponibilizar a bacia VIP no formato de kit. Assim, em uma única embalagem disponível nos pontos de venda de todo Brasil contempla bacia, caixa acoplada com sistema acoplada Smart Clean®| Harpic, assento e itens para a correta instalação como flexível, parafuso de fixação e anel de vedação.
“Diante da receptividade do mercado, que logo compreendeu as vantagens que a VIP agrega aos projetos, decidimos trazer o formato de Kit, uma inovação que facilita a vida do consumidor. Ao adquirir em uma única embalagem, não é preciso providenciar nenhum item adicional para a instalação do produto. Pensamos na comodidade para agilizar a obra.”, ressalta Sérgio Melfi, Diretor comercial e marketing da Roca Brasil.
Bacia VIP, com 58 cm de profundidade
Características completas da bacia VIP:
Além das medidas reduzidas, o produto agrega outras seis vantagens que facilitam o dia-a-dia. Do total, quatro pontos foram pensados para simplificar de forma eficiente a higiene da bacia sanitária: o Sistema Rimless garante alta performance por meio de um design com paredes internas mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular; o Jato Plus assegura que 70% da força da descarga seja direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira rápida e silenciosa; o Sifão de 50 mm evita riscos de entupimento; a Caixa acoplada com Smart Clean®| Harpic, que tem a função de prolongar a sensação de limpeza da bacia sanitária a cada descarga. Esta caixa acoplada, com patente de inovação requerida e marca registrada, é o 1º co-branding do mercado da construção, em que duas marcas referências – Celite e Harpic – desenvolveram juntas um dispositivo pensado para facilitar a vida do consumidor.
VIP: bacia com caixa acoplada mais compacta do mercado
Pensando em desenvolver cada vez mais soluções sustentáveis, VIP conta com a Descarga Ecoflush® (3/6 L), tecnologia presente nas linhas Celite e que permite uma economia de até 60% em relação aos sistemas tradicionais, evitando o desperdício de água durante o processo.
Por fim, o produto ainda possui o Assento SoftClose® responsável por proporcionar um fechamento suave da tampa, protegendo dos grandes impactos que poderiam danificá-la ao longo tempo, contribuindo, assim, para uma maior durabilidade.
Mesmo compacto, o modelo tem design bonito (carenado), proporciona conforto ao usuário e tem tecnologia de ponta. A VIP promete se adaptar tanto aos lavabos, notadamente menores, quanto aos projetos de banheiros reduzidos nas novas plantas.
Sobre a Celite
Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina.
Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.
Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.
Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só para realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.
Saiba mais em:
Site: www.celite.com.br
Instagram: mundocelite
Facebook: mundocelite
YouTube: mundocelite
Nenhum comentário:
Postar um comentário