Celite lança Kit com solução completa da bacia VIP, modelo mais compacto do mercado brasileiro - Joana D'arc

Destaques

03 julho 2020

Celite lança Kit com solução completa da bacia VIP, modelo mais compacto do mercado brasileiro

Kit da bacia VIP desenvolvido pela Celite



Atenta às mudanças na arquitetura e aos novos modelos ofertados pelo mercado imobiliário, a Celite, marca que entende o DNA do banheiro brasileiro, lançou a VIP, bacia mais compacta com caixa acoplada existente no mercado.
Perfeita para ambientes com pequenas dimensões, a novidade da Celite se configurou como solução para projetos reduziram as dimensões do banheiro como forma de valorizar a área social ou para as plantas de imóveis com menor metragem quadrada, que por sua vez refletem banheiros com menos espaço – conforme pesquisa divulgada em 2019 pelo Sindicado da Habitação (Secovi – SP), seis em cada 10 novos apartamentos vendidos apresentam até 45 m².
Apresentada oficialmente ao mercado durante a Expo Revestir 2020, a bacia VIP alçou destaque por conta dos seus 58 cm de profundidade, resultado do desenvolvimento de produto que uniu modernidade, tecnologia, dimensões compactas e funcionalidade.
A novidade agora é o formato: para facilitar a vida dos consumidores que se encontram em fase final de obra ou prestes a iniciar o projeto do banheiro, Celite passa a disponibilizar a bacia VIP no formato de kit. Assim, em uma única embalagem disponível nos pontos de venda de todo Brasil contempla bacia, caixa acoplada com sistema acoplada Smart Clean®| Harpic, assento e itens para a correta instalação como flexível, parafuso de fixação e anel de vedação.
“Diante da receptividade do mercado, que logo compreendeu as vantagens que a VIP agrega aos projetos, decidimos trazer o formato de Kit, uma inovação que facilita a vida do consumidor. Ao adquirir em uma única embalagem, não é preciso providenciar nenhum item adicional para a instalação do produto. Pensamos na comodidade para agilizar a obra.”, ressalta Sérgio Melfi, Diretor comercial e marketing da Roca Brasil.


Bacia VIP, com 58 cm de profundidade





Características completas da bacia VIP:

Além das medidas reduzidas, o produto agrega outras seis vantagens que facilitam o dia-a-dia.  Do total, quatro pontos foram pensados para simplificar de forma eficiente a higiene da bacia sanitária: o Sistema Rimless garante alta performance por meio de um design com paredes internas mais lisas, sem ângulos ou cantos onde a sujeira poderia se acumular; o Jato Plus assegura que 70% da força da descarga seja direcionada para arrastar as impurezas da água de maneira rápida e silenciosa; o Sifão de 50 mm evita riscos de entupimento; a Caixa acoplada com Smart Clean®| Harpic, que tem a função de prolongar a sensação de limpeza da bacia sanitária a cada descarga. Esta caixa acoplada, com patente de inovação requerida e marca registrada, é o 1º co-branding do mercado da construção, em que duas marcas referências – Celite e Harpic – desenvolveram juntas um dispositivo pensado para facilitar a vida do consumidor.



VIP: bacia com caixa acoplada mais compacta do mercado

Pensando em desenvolver cada vez mais soluções sustentáveis, VIP conta com a Descarga Ecoflush® (3/6 L), tecnologia presente nas linhas Celite e que permite uma economia de até 60% em relação aos sistemas tradicionais, evitando o desperdício de água durante o processo.
Por fim, o produto ainda possui o Assento SoftClose® responsável por proporcionar um fechamento suave da tampa, protegendo dos grandes impactos que poderiam danificá-la ao longo tempo, contribuindo, assim, para uma maior durabilidade.
Mesmo compacto, o modelo tem design bonito (carenado), proporciona conforto ao usuário e tem tecnologia de ponta. A VIP promete se adaptar tanto aos lavabos, notadamente menores, quanto aos projetos de banheiros reduzidos nas novas plantas.



Sobre a Celite

Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina.
Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.
Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.
Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só para realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.



Saiba mais em:


Instagram: mundocelite

Facebook: mundocelite

YouTube: mundocelite


Nenhum comentário:

Postar um comentário