3 bloqueadores de abundância - Joana D'arc

Destaques

08 julho 2020

3 bloqueadores de abundância



Se você sente que não está conseguindo alcançar seus objetivos e seus sonhos pode ser que inconscientemente um destes agentes bloqueadores estejam te afetando, que tal analisar e refletir sobre cada um deles para sair dessa situação de “escassez”?

1- Crenças sobre o dinheiro.


Você ja ouviu alguém falar alguma dessas frases: “o dinheiro nos torna solitários”, “muito dinheiro é ruim”, “é difícil ganhar muito dinheiro”, “os ricos não vão ao céu “ entre outros?
Saiba que estas afirmações são chamadas de crenças limitantes pois inconsciente se tornam verdades e mesmo sem intenção nos impedem de ter aquilo que desejamos. Por isso nós criamos um programa de 7 dias de abundancia para limpar as 7 crenças mas comuns deixou aqui o link https://bit.ly/7diasemabundancia (on-line e gratuito)


2- Medo de mudar.


Nós estamos em constante aprendizagem e precisamos entender que mudar faz parte do processo de receber novos ciclos. Quando estamos apegados ou na zona de conforto, não conseguimos mudar e alcançar o próximo nível e é nessas horas que temos que refletir e questionar se precisamos de um despertar de consciência para se desapegar e não ter medo de fazer mudanças pequenos ou grandes para alcançar a sua abundância.

3- Não agradecer.


Agradecer, não apenas temos que parar de focar no que nos falta mas é ainda mais importante agradecer o que alcançamos dia após dia, ao agradecer pelas conquistas o universo ouvirá e mandara mais e mais disso, por isso uma prática muito boa é ter um caderno da gratidão, vou deixar aqui um vídeo onde conto tudo sobre esse exercício.


O mais importante é ter o despertar de consciência e ao entender todos esses pontos começar hoje mesmo a pôr em prática ferramentas que nos ajudem nesse processo.
Não semana que vem ou segunda-feira e sim HOJE!
Fazendo pequenas mudanças que nos levem a conquistar a vida dos sonhos e vibrar em abundância.

Gostaria de conhecer mais sobre o assunto? 






Deixo aqui o nosso “Workshop de lutador a Mago “ onde você aprenderá a limpar e reprogramar tudo que o limita a se conectar com sua abundância. https://www.ideaconsultoria.tk/sejaummago

10 comentários:

  1. É um assunto bastante importante, alcançar os objetivos e sonhos é o que todos querem, verdade precisamos colocar em prática para conseguir, e o mais importante agradecer sempre, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Interessante!
    Nossas palavras tem poder, se nós ficamos o tempo todo falando coisas negativas consequentemente vamos atrais tais coisas.
    Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Alcançar objetivos é muito difícil e é com pequenas mudanças que conseguimos alcança-las. Achei muito interessante!

    ResponderExcluir
  4. Olá Joana!Um assunto bem importante,realmente não podemos permitir que estes agentes bloqueadores nos afetem,e sim colocar em prática a luta por nossos sonhos e objetivos com otimismo,fé e esperança.
    A gratidão e honestidade é um ponto muito positivo para a abundância.
    Excelente post!Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá Joanna
    TB acho que tudo é vibração e que a abundância e o dinheiro é energia temos que trabalhar nossos pensamentos e fazer com que essa energia do dinheiro ou de outras coisas como o amor se torne presentes em nossa vida de firma positiva... Adorei o post. Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Minha confiança está em Deus, mas digo uma coisa: se as pessoas não são guerreiros para conquistar, nunca sairão disso, porque as pessoas que precisam persegui-las são necessárias.

    ResponderExcluir
  7. Ai, que maravilha. Estou muito interessada. Já anotei aqui a data, vou participar, certamente. Ótima dica.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  8. Opa! Ja quero assistir essa live. Ja vou colocar um lembrete aqui.
    Um assunto bem abordado para alcançar sonhos, metas

    ResponderExcluir
  9. Precisava muito desse post hoje! Que venham boas mudanças!

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber mais sobre os 3 bloqueadores, e é bem isso mesmo.
    Preciso mudar minha mentalidade para que esses bloqueadores não me impeça.
    Muitos beijos e abraços!!
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir