Phytoderm lança nova fragrância feminina Dreams - Joana D'arc

Destaques

09 julho 2020

Phytoderm lança nova fragrância feminina Dreams

A Phytoderm, uma das principais marcas de perfumação do varejo nacional, apresenta seu novo perfume feminino Dreams. Com fragrância pertencente à família Floral Frutal, o perfume é inspirado em mulheres que mergulham profundamente em seus sonhos e fantasias, transformando em realidade tudo o que deseja! Por isso, Dreams, é perfeito para estar ao lado das consumidoras nos dias mais importantes e marcantes de suas vidas.


Com uma envolvente combinação de notas frutais, juntamente com a elegância do buquê floral e as madeiras nobres, a fragrância pertencente à família olfativa Floral Branco e Frutal. O seu topo conta com notas verdes, cereja e acorde frutas vermelhas. Já o corpo traz a magnólia, raiz de angélica, gardênia e jasmim. O fundo possui a marcante presença do sândalo, White musk, madeiras sedosas e âmbar.
Com embalagem moderna e sofisticada, o lançamento já está disponível na versão de 85ml nas principais lojas de departamento e e-commerce do Brasil.

SERVIÇO

Dreams Phytoderm - Perfume Feminino - Deo Colônia 100ML
Preço sugerido: até R$55,90

Sobre a Phytoderm e a Flora

Phytoderm traduz tendências nacionais e internacionais em colônias modernas e sofisticadas. Perfeitas para o seu estilo e para todas as ocasiões. Nos últimos anos, o portfólio passou por um processo de modernização, resultando em uma gama de colônias e produtos para diferenciados perfis e ocasiões, com fragrâncias modernas e vibrantes, e ótimo custo benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário