Monange, marca do grupo Coty Inc., inspirada no seu posicionamento "Siga seu coração", reformula o visual da sua linha de desodorantes, adotando embalagens mais intuitivas. A marca, que celebra o poder da intuição feminina e está sempre focada em atender às mulheres, traz mais uma solução para o dia a dia das brasileiras com a nova fragrância Monange Detox Fresh, que chega para suprir uma necessidade das consumidoras e atender à uma tendência de mercado.
As novas embalagens em Aerossol e Roll-on contam com design mais clean e moderno, dando ênfase aos ingredientes de cada versão. Com informações mais claras, os novos rótulos destacam os benefícios das variantes. Toda a linha conta com fórmula que garante 48 horas de proteção, 0% álcool e são dermatologicamente testadas. Os desodorantes Monange estão disponíveis nas versões: Sensível, Flor de Lavanda, Hidratação Intensiva, Invisível e Frutas Vermelhas.
Já a nova fragrância Detox Fresh chega para complementar o portfólio e atender às consumidoras que preferem uma fragrância fresca, com ingredientes leves como Gengibre e Capim Limão, trazendo sensação de pele limpa e refrescante. O antitranspirante está disponível apenas na versão Aerossol, também com proteção 48 horas, 0% álcool e dermatologicamente testada.
Todas as novidades já estão nos pontos de venda de todo o país.
Toda a linha de desodorantes Monange também pode ser encontrada na loja online lojacoty.com.br
Preços sugeridos:
Desodorante Aerossol Antitranspirante Monange Feminino 150ml - R﹩ 8,99
Desodorante Roll-on Antitranspirante Monange Feminino 60ml - R﹩ 6,99
Sobre Monange
Há mais de 50 anos no mercado, Monange, uma das marcas líderes no segmento de hidratantes e desodorantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes. Atualmente, Monange é parte da Divisão de Consumer Beauty da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país.
Sobre Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US﹩9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele - seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) - entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite http://www.coty.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário