Post-it® e Hering se unem para celebrar o Dia dos Namorados - Joana D'arc

Destaque

11 junho 2020

Post-it® e Hering se unem para celebrar o Dia dos Namorados


Para comemorar o Dia dos Namorados com muita criatividade e de forma inesquecível, a marca Post-it® se uniu com a Hering, marca de vestuário reconhecida em todo o País por seu lifestyle básico, e apresentam a campanha "Lembre-se de amar", que consiste em uma comunicação para a coleção exclusiva de roupas com estampas das notas adesivas . Os casais mais descolados e apaixonados pela marca Post-it® vão poder expressar seu amor através deste presente especial .
Com o objetivo de divulgar a nova linha de produtos onde as pessoas são estimuladas a espalhar mensagens positivas relacionadas à liberdade de sentimentos, a campanha "Lembre-se de amar" apresenta camisetas nas cores branco e preto e moletons na clássica cor amarelo Post-it e no cinza, ilustrados com as imagens das famosas notas adesivas Post-it®. A grande novidade dessa collab inédita são as camisetas que vêm acompanhadas de uma caneta lavável, o que permite aos apaixonados escrever os seus recados de amor ao parceiro ou parceira, assim como fariam em uma nota adesiva da Post-it®.
"É com grande prazer que apresentamos a parceria com a Hering, marca que, assim como nós, preza pela originalidade. Além de estimular a criatividade, estamos confiantes de que os públicos das marcas irão gostar de vestir peças divertidas, confortáveis e estilosas como a proposta da linha "Lembre-se de amar", comenta Carolina Aguiar Moraes, Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil .
Para divulgar a coleção e apresentar as diferentes formas de amar, no Instagram, a Hering conta com a participação de casais reais e microinfluenciadores e influenciadores - que por meio de fotografias, gifs e stopmotions com Post-it®, brincam com a possibilidade de escrever e trocar mensagens nas próprias roupas. Os solteiros também ganham uma abordagem especial, mostrando a importância da autodescoberta e do cultivo do amor-próprio. Já nos stories da Hering, a marca abriu espaço para que os seguidores deixem recados (nas notas adesivas da Post-it®) de amor. Um filtro, com visual de Post-it®, também foi criado para que as pessoas enviem suas mensagens.

Saiba mais sobre os itens e como comprar a coleção Lembre-se de Amar, no site: http://www.hering.com.br/store/pt/busca/?terms=post+it .


SOBRE A CIA HERING

Há 140 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção - abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias. Atualmente, são 716 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 4.300 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering

Sobre a Hering

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básicos, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (http://www.hering.com.br).

Sobre a 3M

Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 96 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo, a 3M atingiu US﹩ 32 bilhões em vendas globais em 2019. No Brasil, o Grupo 3M conta com cinco fábricas instaladas no Estado de São Paulo, que compõem a 3M do Brasil, além da empresa 3M Manaus, instalada no Amazonas. Em 2019, alcançou faturamento bruto de R﹩ 4,3 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.400 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site http://www.3M.com.br, no canal 3Minovacao.com.br ou em nosso perfil no Instagram @3MdoBrasil e cadastre-se para receber nossas notícias em http://news.3m.com/pt-br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário