Os benefícios dos probióticos - Joana D'arc

Destaques

03 junho 2020

Os benefícios dos probióticos


Quando a flora intestinal está desequilibrada, seja pela falta de uma alimentação saudável, ou pelo uso de antibióticos, nosso o intestino acaba sendo povoado por bactérias ruins, que não colaboram com o sistema imunológico, e deixam o organismo susceptível a doenças. Os probióticos são bactérias benéficas para o corpo, que vivem no nosso intestino e ajudam o corpo a desempenhar suas funções vitais. A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, phytocosméticos e insumos homeopáticos possui em sua linha de produtos o Lacto Schraiber que ajudar a prevenir e tratar uma série de doenças.
O Lacto Schraiber possui vitamina C, E, K, D e B12, além de cálcio, magnésio, zinco e selênio que auxiliam nos tratamentos com antibióticos, corticoides, fungicidas, anticoncepcionais e alergias. Além disso, ele reequilibra a flora intestinal, desintoxica o organismo e colabora na recuperação de diarreias e prisão de ventre.



Encontrado em sachês individuais, o produto é 100 % Vegano, não contém glúten nem lactose, além de possuir Selo Cruelty Free and Vegan (PETA), por não possuir nenhum ingrediente de origem animal.

Sobre a Schraiber

A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos vem há 30 anos ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais.
Desde sua fundação, a Schraiber tem como objetivos suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade por meio do desenvolvimento de pesquisas técnicas para introdução de novos itens no mercado e investindo em equipamentos e instalações adequadas ao processo de fabricação.




Há 8 anos é certificada com o selo da Ong Peta (Internacional), Cruelty Free and Vegan, em produtos que não possuem nenhum ingrediente de origem animal, e Cruelty Free por não aplicarem  testes em animais em nenhum estágio do seu processo de desenvolvimento e produção, direta ou indiretamente (terceirizados). Possui também linha Kosher, certificada BKA, padrão internacional. Além disso, a Schraiber ainda faz uma doação para cada compra efetuada no site para causas de proteção animal e do meio ambiente, através da plataforma Pólen, de acordo com a escolha do comprador. Também através da Polen, existe a campanha de doações para instituições que lutam na linha de frente do Covid-19 através do site da Schraiber. (https://app.polen.com.br/loja-schraiber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário