O novo modelo desconstruído da Converse chega ao Brasil - Joana D'arc

Destaques

23 maio 2020

O novo modelo desconstruído da Converse chega ao Brasil


A Converse, uma das marcas mais presentes na moda e no street style mundial, apresenta o novo CX Disrupt, um modelo radical Chuck Taylor que foi adaptado para o futuro com muito conforto e inovação. A silhueta All Star CX Disrupt chega ao Brasil aperfeiçoado com materiais de ponta que garantem conforto o dia todo.
Nascido em 1917 e reimaginado para 2020, o Converse All Star CX Disrupt existe nas cores preto e verde, apresenta uma sola reprojetada para máxima flexibilidade, uma entressola inovadora de espuma de nylon para dar suporte ao seu ritmo e um amortecedor tridimensional no calcanhar que garante um estilo radical ao modelo.
A Converse convida seu público à romper fronteiras com muito mais conforto e estilo no novo e inovador Converse All Star Disrupt CX, o calçado do futuro.

Onde encontrar:

• Guadalupe Store: http://www.gdlp.com.br/




Valor: R$ 529,90

CONVERSE

A Converse Inc., com sede em Boston, Massachusetts, é uma subsidiária integral da NIKE, Inc. Nasceu em 1908, como uma empresa de sapatos de borracha especializada em galochas. Pouco tempo depois, essa mesma borracha foi utilizada na confecção de modelos de tênis. Foi em 1920 que a marca produziu o primeiro tênis de basquete feito de lona, batizado de "All Star", para as enterradas de bola nas quadras. Hoje a Converse é vendida globalmente em mais de 160 países, e conquistou uma rica herança de calçados legendários, como as linhas Chuck Taylor All Star, Jack Purcell, Cons ERX e o One Star que estiveram presentes em diversos momentos da história, fazendo música, arte urbana e andando de skate pelas ruas de todo o mundo, além ser considerados ícones de moda e companheiros das jornadas de trabalho. Cada linha desenvolvida pela Converse tem sua identidade, estilo e customização, tornando-se uma marca que não cria limites para os seus admiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário