Natura apresenta fragrâncias femininas de Essencial com novo posicionamento e nova embalagem - Joana D'arc

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26 maio 2020

Natura apresenta fragrâncias femininas de Essencial com novo posicionamento e nova embalagem


A Natura relança Essencial, marca de perfumaria prestigie, e traz um posicionamento inédito para a marca: "Essencial é Poder Ser". Essencial reconhece que existe uma nova visão de poder e sofisticação - poder inspirar, poder transformar, poder realizar e, nesse período tão delicado pelo qual estamos passando, o poder de fazer a diferença - e dá luz às vozes que inspiram e transformam, que empoderam diversas camadas da sociedade e dão valor às pessoas não apenas pelo status ou poder econômico, mas também por suas ideias, realizações e atitudes. Essas formas de poder são traduzidas no produto em novos frascos multifacetados, tão elegantes e sofisticados quanto as fragrâncias.
As fragrâncias femininas de Essencial trazem o irresistível caminho floral. Essencial Clássico apresenta um poderoso buquê de paramela e violeta, com toque clássico de jasmin. Já Essencial Exclusivo é um envolvente e raríssimo buquê floral, composto por magnólia, rosa damascena e osmanthus, com um rastro cítrico de mandarina. Espécies nobres do mundo todo que, aqui, se encontram com o frescor vibrante do poejo (também conhecido como "hortelãzinho") e sua nota aromática de chá. Ambas as fragrâncias são deo parfums nobres, intensas e envolventes.
Para representar esse relançamento, a marca conta as histórias de pessoas que exercem e simbolizam esse novo poder nos meios em que transitam. As protagonistas da campanha "Essencial é Poder Ser" são: Negra Li, cantora de rap nacional e atriz, que se motiva pela responsabilidade de fazer a diferença e empoderar as pessoas pela arte; e Ana Claudia Michels, modelo e atual estudante de medicina, que concilia três rotinas - a de estudante, a de modelo e a de mãe.
Além de Essencial Clássico e Exclusivo, o casal de perfumaria masculina e feminina Essencial Oud também ganha nova embalagem, traduzindo o novo conceito da marca. A versão feminina da fragrância, amadeirada e intensa, traz a preciosa madeira oud, o ouro líquido da perfumaria, combinada com o calor da copaíba e intensas facetas florais.

Veja abaixo mais detalhes sobre as fragrâncias:

ESSENCIAL FEMININO
Preço sugerido: R$ 196
Poderoso buquê floral de paramela e violeta com toque clássico do jasmim. Gota olfativa:

Saída: Mandarina, Notas Verdes, Maçã, Complexo Cítrico
Corpo: Ginger, Jasmin Egipcio, Rosa Otto, Violeta, Pêssego
Fundo: Sândalo, Cedro, Musk, Caramelo, Candy, Amberry

ESSENCIAL EXCLUSIVO FEMININO
Preço sugerido: R$ 196
Envolvente buquê floral de rosas, frésia e magnólia com um toque de cassis e mandarina. Gota olfativa:

Saída: Mandarina, Laranja, Maçã, Framboesa, Frutas Vermelhas, Cassis
Corpo: Rosa natural, Magnólia, Pétalas de jasmim, Freesia, Lírio
Fundo: Madeira Preciosa, Amber, Musk, Sândalo, Aveludado de Pêssego, Vetiver

ESSENCIAL OUD FEMININO
Preço sugerido: R$ 196
Deo parfum único, opulento e sedutor, que traz o poder do amadeirado para a mulher. Sua fragrância combina a exuberância da madeira oud - chamada de ouro líquido pela sua nobreza - com a sensualidade da madeira brasileira copaíba e a feminilidade de um exuberante bouquet. Gota olfativa:

Saída: Pimenta Rosa, Pimenta Preta, Damasco e Ameixa Negra.
Corpo: Rosa, Jasmim absoluto e Priprioca.
Fundo: Óleo essencial de Oud, Sândalo, Cedro, Baunilha e Copaíba.


Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes.

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