Kellogg’s® lança Biscoito Sucrilhos® - Joana D'arc

Destaques

29 maio 2020

Kellogg’s® lança Biscoito Sucrilhos®


A Kellogg’s®, referência mundial na produção de cereais e snacks, apresenta aos consumidores uma versão inédita de seu cereal matinal, o Biscoito Sucrilhos®. A marca estreia na categoria de biscoitos carregando no lançamento toda a crocância e sabor original de Sucrilhos®.
O novo produto tem como base o famoso cereal matinal da marca. Ele traz em sua essência a inconfundível crocância de Sucrilhos®, com flocos visíveis de cereal na casquinha, é fonte cálcio ferro e 5 vitaminas, e tem o protagonismo do Tigre Tony, que estampa o biscoito com seu rosto e sua patinha.
"É um produto exclusivo para o mercado brasileiro e inédito, é a entrada da marca em uma das maiores categorias de snacks do Brasil, presente em 99,8% dos lares", explica Damian Pirichinsky, Diretor de Marketing do Mercosul da Kellogg’s®.
Com as opções de leite e chocolate, o produto tem versões com e sem recheio, para agradar o paladar de pessoas de todas as idades e ser uma opção para dividir com amigos, família ou consumir sozinho, entre as refeições e atividades.
O Biscoito Sucrilhos® pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil em embalagens da versão sem recheio, contendo 130g. Já a versão recheada é apresentada em pacotes de 105g com e 168g, que contém quatro mini porções individuais.
"Essa também é uma forma do Sucrilhos®, passar a ser mais presente no cotidiano das pessoas, o consumidor que já ama ter Sucrilhos® no café da manhã agora pode desfrutar da energia e sabor do seu cereal favorito em diversas ocasiões do dia, e em qualquer lugar", finaliza Pirichinsky.

*Dados Homescan biscoitos - MOV’19.


SOBRE A KELLOGG’S®

A Kellogg Company (NYSE: K) está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. Algumas delas são: Sucrilhos®, Pringles®, Cheez-It®, Keebler®, Special K®, Kellogg's Frosted Flakes®, Pop-Tarts®, Kellogg's Corn Flakes®, Rice Krispies®, Eggo®, Mini-Wheats®, Kashi®, RXBAR® e muito mais. Com vendas em torno de 13 bilhões de dólares em 2017, a Kellogg é líder mundial na produção de cereais e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados. Atuando em diversas categorias, a Kellogg agrada aos mais diversos paladares. A empresa desenvolveu também a iniciativa ‘Café da manhã para dias melhores’, que tem o objetivo de diminuir o índice de fome global até 2025. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo nutrição e sabor em seus produtos.
Para saber mais, acesse: www.kelloggs.com.br.  

Um comentário: