Leitura Coletiva do livro A Filha do Reich - Joana D'arc

Destaques

08 abril 2020

Leitura Coletiva do livro A Filha do Reich


Esse período de quarentena está sendo muito bem aproveitado para colocar a leitura em dia, não é mesmo? O convite que eu tenho para você é ler uma obra de qualidade e ainda por cima interagir com outras pessoas e com o próprio autor sem sair de casa! Isso mesmo, está rolando no link: bit.ly/LCAFilhadoReich as inscrições para a Leitura Coletiva do livro A Filha do Reich, do escritor e psicanalista Paulo Stucchi.
Eu e toda a equipe da LC - Agência de Comunicação te convidamos para fazer parte desse projeto que tem tudo para ficar na história. O livro é um forte candidato a concorrer a prêmios e traz uma história emocionante com personagens fortes.
Serão selecionados 20 blogs que terão a oportunidade de interagir com outros leitores em um grupo no WhatsApp criado especialmente para essa leitura. Mas corre que as inscrições vão apenas até o dia 10 de abril. Ah! Haverá prêmios para as melhores resenhas e também para quem se antecipar e publicar antes os comentários na Amazon.

Segue novamente o link para participar: bit.ly/LCAFilhadoReich

A gente se encontra lá!





Sobre o autor: Paulo Stucchi é jornalista e psicanalista. Formou-se em Comunicação Social pela Unesp Bauru. Ele é especialista em Jornalismo Institucional pela PUC-SP e Mestre em Processos Comunicacionais, com ênfase em Comunicação Empresarial pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou como jornalista em revistas e jornais impressos, tornando-se editor, por treze anos, de uma publicação segmentada para o setor gráfico. Divide seu tempo entre o trabalho de assessor de comunicação e sua paixão pela literatura, principalmente, romances históricos. Também é autor de Menina – Mitacuña, O Triste Amor de Augusto Ramonet, Natal sem Mamãe e A Fonte.

2 comentários: