Prepara TODOS oferece cursos gratuitos por 30 dias - Joana D'arc

Destaques

26 março 2020

Prepara TODOS oferece cursos gratuitos por 30 dias


A Prepara TODOS, plataforma de educação e empregabilidade do grupo Cartão de TODOS, disponibiliza, a partir de 23 de março, 30 dias de acesso sem qualquer custo ou compromisso de contratação, como forma de contribuir com a população para o enfretamento ao período de isolamento social causado pelo coronavírus.
A plataforma do Cartão de TODOS tem como uma de suas missões usar a tecnologia em prol da educação de qualidade. No portal, estão disponíveis cerca de 1.200 cursos online. “Manter-se ativo nesse período de reclusão voluntária acaba exigindo um esforço considerável, principalmente de pessoas habituadas com rotinas movimentadas. Por isso, pensamos em proporcionar uma oportunidade para as pessoas aproveitarem esse tempo para adquirir novas habilidades e enriquecer o currículo”, afirma Rafael Pinho, CEO da Prepara TODOS.
Para os filiados do Cartão de TODOS, o investimento mensal para acessar a plataforma Prepara TODOS é de R$ 9,99, o menor custo do mercado. O valor é fixo e o aluno pode fazer quantos cursos quiser. O portal reúne mais de 1.250 opções EAD, com certificados reconhecidos e válidos por todo o Brasil. Idiomas (inglês, espanhol, francês e italiano), preparatórios para Concurso Público e Enen, Profissionalizantes (Culinária e Gastronomia, Fotografia e Vídeo, Artesanato, Evento e Turismo, Informática, Games, Administração etc), estão entre os cursos disponibilizados. Há opções para todas as áreas.
Quem não for filiado ao Cartão de TODOS, também pode se credenciar ao Prepara TODOS. Neste caso, o custo mensal fixo é de R$ 39,99 para ter acesso ilimitado a todos os cursos da plataforma.
Para aproveitar a campanha e realizar os cursos gratuitamente por 30 dias, basta entrar em contato com o time da Prepara TODOS por meio do whatsapp: (16) 99760-8108.



Sobre o Cartão de TODOS:


O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.
A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 250 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.
A empresa atende, hoje, mais de 12 milhões de pessoas e espera alcançar mais 5 milhões de famílias este ano. O Cartão de TODOS é aceito em mais de 10 mil estabelecimentos no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário