VALENTINE'S DAY 2020: "Apaixone-se pela Ferragamo neste Valentine's Day" - Joana D'arc

Destaques

11 fevereiro 2020

VALENTINE'S DAY 2020: "Apaixone-se pela Ferragamo neste Valentine's Day"





Dois dos ícones da casa, Fiocco Vara e Gancini, se juntam na seleção de acessórios, joias e artigos de couro Salvatore Ferragamo dedicados ao Valentine’s Day. Tons sedutores de um vermelho apaixonante, rosa lúdico e o preto eternamente elegante, uma mini-cápsula com apelo contemporâneo e um toque romântico: "Apaixone-se pela Ferragamo neste Valentine’s Day".





Para as mulheres, a mini bag Vara Rainbow com aba frontal está disponível em vermelho e rosa. Para acompanhar a bolsa está a Varina, sapatilha bailarina com parte superior em tecido e com o tradicional laço da Ferragamo em efeito trompe l'oeil, e a romântica Vara "Sirena": estilo com um toque contemporâneo inspirado num clássico da marca, apresentado em seda matelassé com um perfil de contraste sutil. Tons de vermelho coral ou rosa do deserto para a sandália, em versão salto alto, salto bloco ou mule, com o novo laço do Vara, cuja cor e couro combinam com o cabedal.





As fitas coloridas de seda são lúdicas e versáteis, adornadas com uma pequena joia dourada, para serem usadas como pulseira ou choker. Os novos brincos e colares com pendentes são requintados e delicados, com o símbolo Gancini embelezado com charms elegantes nos formatos de coração, estrela, também disponível em versão diamantada, e pérola. O couro é usado na pulseira, cuja fivela esmaltada de metal reproduz o arco de Vara.







O lenço de seda é uma homenagem às quatro estações do ano e à sua vitalidade. Suas flores e símbolos fazem referência ao zodíaco e aos doze meses do ano.
Para os homens, os acessórios continuam no tema vermelho e preto: a carteira em pele de bezerro tem uma sofisticada textura tridimensional e ostenta o icônico logotipo Gancini. O mesmo tema é usado novamente para os cintos casuais com a fivela dupla Gancini.




O eyewear completa a seleção, com uma construção refinada e uma sofisticada combinação de materiais de couro e metal.
Todos os acessórios estão disponíveis on-line e em todas as lojas Salvatore Ferragamo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário