Procurando o tênis ideal para cair na folia? A Skechers tem a solução! - Joana D'arc

Destaques

12 fevereiro 2020

Procurando o tênis ideal para cair na folia? A Skechers tem a solução!

Os bloquinhos já estão quase na avenida e se você quer se preparar para curtir o carnaval da melhor forma, esse é o seu momento! A Skechers, reconhecida por criar os tênis mais leves e confortáveis do mercado, apresenta modelos ideais para montar looks práticos e aproveitar a folia com segurança e tranquilidade.
A marca apresenta tênis que trazem maciez e absorção de impacto, com exclusivas tecnologias de amortecimento e palmilhas, ótimos aliados para minimizar o cansaço ao longo dos dias. As opções variam do branco básico, para combinar com todas as fantasias e economizar tempo na hora da produção, aos mais coloridos, para dar um toque especial ao lookinho.
E para acertar na escolha, possibilidades não faltam: saia de tutu, body, acessórios, muito brilho e paetê rendem ótimas produções, basta usar e abusar da criatividade! Para quem topa se arriscar no DIY, também é possível encontrar vários tutoriais na Internet para preparar os próprios acessórios.

Confira algumas sugestões que vão servir de inspiração para você fazer combinações perfeitas com os tênis:





Esses e outros modelos de tênis podem ser encontrados nas lojas próprias da marca e em mais de 1800 lojas multimarcas espalhadas pelas cinco regiões do país. Consulte o link skechers.pertinhodemim.com para verificar as lojas mais próximas a você e também pesquisar pelos modelos disponíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário