Luzes femininas: Inspirações da Yamamura para decorar os cantinhos preferidos das mulheres - Joana D'arc

Destaques

20 fevereiro 2020

Luzes femininas: Inspirações da Yamamura para decorar os cantinhos preferidos das mulheres

Da esq. para a dir. Luminária de led dobrável para a mesa do escritório;
Espelho com iluminação de led para o espaço da make (Projeto Oliva Arquitetura);     
Luminária de piso cromada para o cantinho de leitura (Projeto Korman Arquitetos)





As luminárias ideais caso a caso:

Para trabalho, estudo e leitura: luminárias de mesa, de preferência dobráveis ou flexíveis, com tamanho compacto que facilita o manuseio. A temperatura de cor neutra ou branco frio (igual ou acima de 4000K) é propícia porque ajuda na concentração. Para o espaço de leitura, vale adotar arandelas, luminárias de mesa ou de piso.

Para o cantinho da make: não é novidade que várias mulheres são vaidosas e amam cuidar do visual. Para auxiliar na hora da maquiagem ou limpeza de pele, uma dica é recorrer aos espelhos e arandelas com led integrado, na posição frontal, para evitar sombras, e que podem estar no quarto ou banheiro.

Espaço relax: nada mais gostoso do que descansar em casa após um dia cansativo de trabalho. Para compor uma área de tranquilidade, elementos como pendentes, luminárias mesa e piso com temperatura de cor branco quente (abaixo de 3000K) são perfeitos, pois trazem a atmosfera bucólica tão desejada.

Closet e quarto: na hora de localizar objetos e roupas, uma boa ideia é ter sempre por perto luminárias pequenas, flexíveis e de fácil manuseio. Também vale pensar nos perfis de led, que emitem ótimas luzes de apoio e podem ser fixados em várias locais. Ao lado da cama, convém usar como iluminação auxiliar as arandelas e os abajures, práticos e cheios de charme!

Cantinho de relax com plantas e luminária de piso (Projeto Henrique Freneda); Lavabo com espelho redondo e led integrado para preparar o visual (Projeto Henrique Freneda);
Abajur traz elegância ao décor do quarto (Projeto Patrícia Cardoso de Mello); Arandela de led ao lado do espelho (Projeto de Andrade & Mello Arquitetura);
(Crédito das imagens – Emerson Rodrigues)



Sobre a Yamamura

Há 47 anos, a Lustres Yamamura se destaca no mercado por oferecer soluções completas em iluminação - tanto decorativa quanto técnica - alinhadas à qualidade, preço competitivo e um verdadeiro time de especialistas. Considerada a maior megastore do segmento da América do Sul, a marca conta com um mix de mais de 18 mil produtos, com destaque para os itens exclusivos e importados das linhas de cristais contemporâneos, além de uma grande variedade de lustres, pendentes, arandelas, abajures, luminárias, spots, plafons e ventiladores, sendo ainda referência em LED no Brasil. A marca possui lojas na Rua da Consolação, Shopping Lar Center, Campinas e São Bernardo do Campo, além da loja online. 
 

Serviço: Yamamura

Loja Online: yamamura.com.br (Para todo o Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário