Make para homens no Carnaval - Joana D'arc

Destaques

18 janeiro 2020

Make para homens no Carnaval

"Homens héteros costumam se vestir de mulher no Carnaval, usam saias e perucas de cabelos longos, então por que não usar uma maquiagem bapho também?" questinou Israel Cassol, que ganhou notoriedade na internet ao mostrar dicas de looks com peças femininas, como bolsas, sais e lenços, que podem ser usadas por homens héteros. Seu objetivo é quebrar tabus sobre separação de gêneros para roupas e maquiagens.

Para o Carnaval, Israel separou três opções de makes que eles podem copiar e arrasar na folia:

Make 1

"Proposta de maquiagem masculina leve para o carnaval. Preparação de pele com Dermocosmeticos e base com acabamento leve, com detalhes em glitter colorido nas laterais do rosto e contornos expressivos. Pode ser reproduzida facilmente", diz.




Make 2

"Preparação de pele com base de cobertura média, glitter dourado e pérolas foram utilizados nos detalhes, dando um toque clássico para o make".



Make 3

"Maquiagem masculina inspirada na Lady Gaga, ousada com olho colorido, marcado e cílios postiços, detalhes com glitter holográfico em todo o rosto. Nos lábios, batom pink com detalhes do mesmo glitter utilizado no rosto".


Fotos: Divulgação | CO Assessoria



Um comentário:

  1. Essas são excelentes opções de maquiagens para homens. Eu achei lindas as propostas, principalmente a terceira.

    ResponderExcluir